Oi gente! Como vocês estão? Tudo bem?
Eai, quem estava esperando a primavera chegar pra tirar os looks mais despojados, graciosos e estilosos do armário como eu?

Confesso que amo todas as estações do ano, mais a primavera me ganha. Porque euzinha aqui, amo cores e flores. Pra começar a primavera como eu gosto trouxe hoje pra vocês um look bem despojado, casual e confortável. Você pode sair com o boy pro cinema, almoçar (como eu fiz), fazer um passeio, de dia ou de noite! Qualquer hora ou lugar ele vai se adaptar e você pode mudar uma peça ou outra como preferir.
Nesta primavera/verão você pode apostar em tamancos de todas as cores e modelos! Eles vão bem com tudo, tudo mesmo! Ele vai deixar teu look leve e a cara desta estação mais amor!

 Este que estou usando pra vocês neste look é o da CHERRYbyBOAONDA, na cor vermelha com o salto na cor branca, mais tem vários outros de varias cores, cada um mais lindo que o outro e certamente terá algum que vai lhe agradar.

 

Detalhes: pulseiras, anéis e uma bolsa.
Esta é a coleção  verão 2017 da Cherry e esta repleta de cositas lindas, além da grande aposta da  que foi o lançamento das primeiras bolsas da marca. Gente ta de enlouquecer estas belezinhas…Quero muito uma, ainda não decidir qual cor..rsrs
tem muitas novidades e o difícil vai ser escolher só uma..rsrsr

Este tamanco foi um mimo da Cherrybyboaonda, e eu nem preciso dizer que amei neh, além da cor ser bem vibrante como eu amo, ele leva meu segundo nome “CAMILA”, acho genial os calçados da Cherry vim com nomes, rsrs.
O preço em media dele é de: $89,90
Se você é legista e que ter esta e outras belezuras na sua vitrine procure o: @r3representacoes
Se quiser saber mais sobre este e os outros tantos produtos da marca e onde tem uma loja mais próxima de você: @cherrybyboaonda
Se você é da minha região Brasília/ Goiás você encontra esta e outras belezuras da marca por aqui:

@storostreetwear   @sandaleadm  @sandaliasfashionoficial  @andabellaoficial


 Então foi isso gente linda! Não deixe de seguir o blog pra não perder nenhuma novidade por aqui e comente também oque você achou deste post!!! Beijo grande e até a próxima!!!

One thought on “Look Casual com Tamanco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *