Imagem Divulgação 
Sair para almoçar ou jantar com as crianças nem sempre é uma tarefa fácil para os pais e a maioria das empresas já entendeu a importância de fornecer um espaço seguro e atrativo para entreter os pequenos em um momento de lazer, enquanto os adultos aproveitam os produtos e serviços. A churrascaria Fogo Campeiro também aposta nessa tendência e oferece mais um motivo para os pequenos comemorarem o Dia das Crianças, no próximo dia 12, em um novo espaço totalmente voltado para a diversão da garotada.
O Espaço Kids, que antes contava apenas com um parquinho tradicional na área externa, foi totalmente remodelado. Com a reforma, apresenta agora um ambiente lúdico, com brinquedos modernos, área climatizada, monitores para acompanhar toda a diversão e muita segurança, tudo isso para que os pais possam aproveitar o almoço sem preocupações. O novo espaço kids conta com piscina de bolinha, espaço para desenhar, e decoração atrativa, além de um circuito sinuoso, onde as crianças podem circular em labirintos. 
Imagem de divulgação 

“Recebemos muitas famílias, a maioria delas com crianças, especialmente nos finais de semana. Por isso, procuramos criar um local confortável, seguro e cheio de opções para nossos clientes mirins”, ressalta Marcos Meyer, um dos sócios da rede de churrascarias que conta ainda com unidades em Fortaleza (CE), Teresina (PI) e Juazeiro (CE). “O espaço foi pensado para que as crianças possam se divertir, ao mesmo tempo em que os pais desfrutam, de forma tranquila, do nosso churrasco”, completa Renato Loureiro, gerente da unidade Brasília.
Imagem de divulgação 
A rede de churrascarias Fogo Campeiro conta com cinco unidades, quatro delas localizadas no Nordeste do país, e todas oferecem a comodidade do espaço kids. “Não é um investimento barato, mas a satisfação do cliente nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Luiz Vargas, um dos sócios da rede. A entrada custa R$8,00 por criança e o acesso vai de 0 a 10 anos. Crianças de 0 a 5 anos também não pagam o rodízio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *