Ooi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje o post por aqui é sobre o look todo preto usado no primeiro dia da BEAUTY FAIR, dando prioridade ao conforto mais sem abri mão do estilo próprio de cada uma.
Fiz o look todo preto junto com minha amiga linda e poderosa MICHELINE RAMALHO, pra mostra como podemos ser nós mesma e usar oque gostamos. Temos estilos super diferente, mais ambos são super estilosos com algum toque pessoal pra dar aquela quebrada no look escuro.
Eu optei por uma calça preta jeans, Oxford preto, camisa transparente preta  e por baixo um bory também preto. Pra dar aquela corzinha, optei pela bolsa vermelha.
Blusa:Feira dos Goianos
Fotos tiradas pelo nosso parceiro – The Flash Fotos

Já a Mih, usou esta jardineira de couro linda, tênis e com a Tshirt branca ela acrescentou cor e leveza ao seu look super lindo e mesmo todo preto ta bem verão!
Não deixe de ir no blog dela pra ver todos os detalhes do seu look super lindo e conferir as fotos mais amor que ela tirou!
Look  loja parceira Vitor Confecções, Localizada na feira dos Goianos.
Jardineira de Couro – R$ 30,00
Tshirt – R$ 10,00

Tênis – Cravo e Canela – Lojas Renner
Fotos tiradas pelo nosso parceiro 


Muito Obrigada The Flash Fotos pela parceria de sempre!!!

Então foi este o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Aproveite e já se inscreve aqui no blog poque em breve postarei o look do 2° dia da BeautyFair!
Beijão gente linda e até  a próxima!”

3 thoughts on “1 LOOK PRETO / 2 ESTILOS/ Vem se inspirar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *