No dia 27 de abril, a marca de beleza de luxo irá apresentar evento para celebrar o Dia das Mães em que o público poderá comprar os produtos em tempo real com vários benefícios
 


 Para celebrar e cultivar o amor neste Dia das Mães, a marca francesa de beleza de luxo Lancôme realizará live show comandada pela atriz e apresentadora Monica Martelli (@monicamartelli), atriz Sheron Menezzes (@sheronmenezzes), jornalista e podcaster Cris Bartis (@crisbartis) e pela influenciadora digital Mari Saad (@marisaad) para apresentar os principais produtos e lançamentos da marca de luxo no dia 27 de abril, quarta-feira, às 19h30.
 

O encontro abordará assuntos de beleza e maternidade e será transmitida no site Lancôme através da plataforma da StreamShop. A live especial de Dia das Mães garante várias surpresas e benefícios exclusivos permitindo que os telespectadores realizem suas compras no site da marca durante a live.
 

Sobre Lancôme:

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto francês no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: fragrâncias complementares, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcam época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o e Lily Collins), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *