Quem é fã do universo de beleza e maquiagem certamente já está familiarizada com o primer. O produto é responsável por preparar a pele e protege-la com os cuidados necessários para receber a make, um importante processo para garantir a saúde do nosso rosto. E é exatamente esse o conceito dos Super Condicionadores.
 

O grande diferencial desses produtos é o famoso efeito primer, capaz de hidratar e preparar os fios para a finalização que você desejar fazer, seja uma escova, chapinha, modelador de cachos, penteados ou o que mais a sua criatividade permitir. E isso acontece de maneira muito simples e rápida, o que é perfeito para até mesmo aqueles dias em que a agenda está cheia e não temos muito tempo para os cuidados com os fios.
 

Em apenas um minuto, o Super Condicionador sela a cutícula dos fios, alinha e hidrata, deixando os cabelos suaves, sem frizz e muito mais brilhantes. É possível até mesmo sentir uma textura uniforme com um toque aveludado. Além de tudo isso, os fios ainda ficarão mais fortes e protegidos dos danos causados pelo uso de chapinha e secador, por exemplo, que devido às altas temperaturas são temidos por muitas.
 

Qual a diferença do Super Condicionador para o condicionador?
 

Essa é, provavelmente, uma das principais dúvidas sobre o tema. A diferença é que os Super Condicionadores contam com uma mistura mais potente de ingredientes ativos, agindo de maneira mais intensa. Por isso, inclusive, seu efeito é tão rápido. Você vai sentir a diferença logo no primeiro contato, ao desembaraçar os fios no banho.

Para todos os tipos de cabelo

Um ótimo ponto desse produto é que ele atende e beneficia a todos os tipos de cabelos. TRESemmé tem uma linha com quatro versões, que garantem que os fios recebam os cuidados necessários e específicos para cada caso. Afinal, cada tipo de fio se diferencia não apenas no formato, como também, nas suas necessidades específicas de hidratação e condicionamento.
 

O Super Condicionador TRESemmé Lisos e Ondulados, além de ter o efeito primer, ainda confere um brilho extra aos fios e superhidratação. Já o Super Condicionador TRESemmé Cacheados e Crespos cria uma proteção, enquanto proporciona uma superdefinição dos cachos.

Para quem tem madeixas longas, o Super Condicionador TRESemmé Longos e Fortes é indicado para todos os tipos de fios. Sua fórmula, enriquecida com óleo de rícino e cafeína, proporciona uma superhidratação que reduz significativamente a quebra, garantindo que todos os tipos de cabelo atinjam seu crescimento máximo.
 

Ainda, para quem quiser se livrar do frizz, o Super Condicionador TRESemmé Blindagem Antifrizz, com Ácido Hialurônico e Queratina Hidrolisada, condiciona e prepara os fios para você criar o look que quiser com acabamento profissional. Em apenas 1 minuto, hidrata e sela as cutículas dos fios, ativando seu efeito primer.

Os produtos TRESemmé podem ser encontrados nos principais supermercados, farmácias e perfumarias do país.

Sobre TRESemmé

TRESemmé® desembarcou no país em 2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A proposta da marca é levar soluções completas e as mais recentes tendências tecnológicas para que as consumidoras tenham qualidade profissional todos os dias, em suas mãos. Para mais informações, acesse o site. SAC: telefone 0800-707-4471, e-mail: tresemme@atendimentounilever.com.br.

Sobre Unilever

A Unilever é uma das principais fornecedoras mundiais de produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados Domésticos e Alimentos & Atualização, com vendas em mais de 190 países e produtos usados por 2,5 bilhões de pessoas todos os dias. Temos 149.000 funcionários e geramos vendas de € 50,7 bilhões em 2020. Mais da metade da nossa pegada está em mercados em desenvolvimento e emergentes. Temos cerca de 400 marcas encontradas em casas em todo o mundo — incluindo marcas globais icônicas como Dove, Lifebuoy, Knorr, Magnum, OMO e Surf; e outras marcas como Love Beauty & Planet, Hourglass, Seventh Generation e The Vegetarian Butcher.

Nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis e demonstrar como nosso modelo de negócios futuro e orientado para o futuro impulsiona um desempenho superior. Temos uma longa tradição de ser um negócio progressista e responsável. Remonta aos dias do nosso fundador William Lever, que lançou a primeira marca proposital do mundo, Sunlight Soap, há mais de 100 anos, e está no centro de como administramos nossa empresa hoje.

O Unilever Compass, nossa estratégia de negócios sustentáveis, está disposto a nos ajudar a oferecer um desempenho superior e impulsionar o crescimento sustentável e responsável, enquanto:

– melhorar a saúde do planeta;

– melhorar a saúde, a confiança e o bem-estar das pessoas; e

– contribuindo para um mundo mais justo e socialmente inclusivo.

Embora ainda haja mais a fazer, estamos orgulhosos de ter sido reconhecidos em 2020 como líderes setoriais no Índice Dow Jones de Sustentabilidade e – pelo décimo ano consecutivo – como a empresa mais bem classificada na pesquisa GlobeScan/Sustainability Sustainability Leaders 2020.

Para obter mais informações sobre a Unilever e nossas marcas, visite o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *