Com a maior concentração dentre as marcas brasileiras, a novidade trará a verdadeira vitamina A em sua composição
Imagem divulgação

Creamy Skincare lança o oitavo produto da marca. A novidade trará máxima concentração de RETINOL aliada a um complexo de ativos hidratantes, calmantes e antioxidantes. Indicado para melhora e prevenção de rugas finas, pigmentação e textura irregular, o lançamento auxilia na recuperação da luminosidade, deixando a pele renovada, uniforme e hidratada. Disponível, a partir do dia 16 de novembro, no site da marca, por R﹩79,00, o roxinho, como carinhosamente foi apelidado, chega para celebrar os dois anos da marca, que desde o seu lançamento, em novembro de 2019, é sucesso entre os consumidores.

Indicado para todos os tipos de pele, o RETINOL da Creamy Skincare se destaca dos concorrentes nacionais por trazer a Vitamina A pura em sua formulação, não utilizando derivados, retinol-like ou miméticos. “Não existem estudos que comprovem que essas variações sejam tão eficientes como o retinol puro apresentado em nossa fórmula. Trazer o melhor, unindo estudos comprovados, tecnologia e preços acessíveis é a proposta de todos os produtos da marca“, explica Dr. Luiz Romancini, médico pós-graduado em dermatologia, criador das fórmulas e sócio-fundador da marca.

Além de todos os benefícios do retinol, conhecido entre os apaixonados por skincare, a fórmula da Creamy conta com um ativo exclusivo reparador, capaz de acelerar o processo de recuperação e fortalecer a barreira cutânea. É possível encontrar na composição antioxidantes, como: phloretin e a vitamina C nanoencapsulada, que protegem a pele dos radicais livres. Outro diferencial são os peptídeos, que estimulam ainda mais a produção de colágeno e elastina, ajudando a função anti-aging, enquanto os ácidos graxos essenciais promovem um toque macio, sedoso e hidratado na pele.

Imagem divulgação

“Trazemos o padrão ouro em anti-aging na sua máxima concentração. Somos a primeira marca brasileira a apresentar uma formulação com essa potência, aliada a um complexo de ingredientes que reforçam ainda mais essa ação. O Retinol da Creamy é um dos poucos produtos que traz uma combinação inédita de peptídeos que induzem a produção de colágeno e elastina aliada a um complexo de antioxidantes composto por nano-vitamina C e phloretin, que além de defender a pele dos radicais livres, promovem uniformização do tom. A fórmula conta ainda com ingredientes reparadores e hidratantes que promovem conforto, maciez e hidratação.” conta o médico, que passou a desenvolver suas fórmulas a partir das diversas queixas relatadas no consultório.

Imagem divulgação

Com textura gel creme e resultados a partir de três semanas de uso contínuo, o RETINOL da Creamy Skincare renova a pele, estimula a regeneração celular e a produção de colágeno, auxiliando na atenuação dos poros, minimizando rugas e reduzindo a hiperpigmentação causada pela idade ou exposição ao sol. Recomenda-se o uso diário de protetor solar enquanto o produto age sobre a pele. “É importante limitar o uso inicial para uma ou duas noites por semana e aumentar a frequência gradativamente, pois episódios de vermelhidão e ressecamento podem ocorrer no início do uso. Outra dica de ouro é sempre aplicar o retinol na pele previamente hidratada. “, explica Romancini.

Imagem divulgação

Na Creamy Skincare, a escolha dos ingredientes, as combinações de ativos e concentrações são pautadas pela ciência, pesquisas incansáveis e anos de observação do comportamento dos ácidos e formulações na pele das pessoas. Além da grande aceitação dos consumidores, que perceberam os reais resultados, todos os produtos lançados pela marca são cruelty-free, vegan-friendly, produzidos no Brasil e apoiam a reciclagem de embalagem em todo o seu processo de produção.

Indicado para uso a partir dos 18 anos, a novidade da marca levou 14 meses para ser desenvolvida e era desejo entre os consumidores, que relataram através do SAC e redes sociais o desejo pelo produto.

MAIS SOBRE A CREAMY

Imagem divulgação

Com desenvolvimento 100% brasileiro, a Creamy Skincare, que faz parte do Grupo Skelt Beauty Brands, formado pelas marcas: Skelt Cosmetics e Creamy Skincare, chegou para simplificar a rotina de cuidados faciais de forma acessível, trazendo sete produtos inteligentes que combinam ativos poderosos, garantindo praticidade e eficácia. São eles: Ácido Mandélico, Ácido Glicólico, Sérum Ácido Lático, Sérum Vitamina C 10%, Ácido Tranexâmico, Creamy Calming Cream Hidratante, e o recém lançado, Ácido Salicílico. Um dos segredos das suas formulações foi contar com um especialista em pele, Dr. Luiz Romancini, desde o início para validar a performance dos produtos.

SERVIÇO:

@creamyskincare_

Valor do Creamy Retinol, 30g: R﹩79,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *