Ator é o novo rosto das propagandas de TV da SumUp e apresenta soluções de meios de pagamentos da fintech

A SumUp, fintech de soluções de pagamentos, apresenta sua nova campanha de televisão com o ator Lázaro Ramos. Apostando no otimismo e mantendo o tom de humor de suas comunicações, a empresa comunica as novidades para colaborar com micro e pequenos empreendedores, promovendo vendas online, link de pagamentos e banco digital, além das maquininhas

Os dois primeiros comerciais para TV, que serão lançados em 8 de outubro, trazem situações inusitadas de interação entre o ator e um gato pianista e uma mosca.

Meliza Pedroso, Head de Comunicação da empresa, defende que a participação do ator não só transmite a mensagem de empoderamento da marca, mas também reforça a credibilidade da SumUp e enfatiza sua preocupação em atender uma parcela de empreendedores que não encontram respaldo em grandes instituições financeiras. 

“A nova campanha para televisão chega com uma importante novidade, que é o banco digital. Buscamos alguém em quem as pessoas confiassem para dar essa notícia. Além disso, o Lázaro é a representação do que o nosso cliente aspira, um profissional reconhecido pelas suas habilidades e empenho. A SumUp acredita nos sonhos e, por isso, apoia os pequenos negócios compostos de grandes talentos. Essa parceria é um marco para nós.”, conclui Meliza. 

Para Lázaro Ramos “poder participar de uma campanha onde o propósito da marca – de ajudar os brasileiros afetados pela queda das vendas na pandemia – coincide com o nosso propósito pessoal é daqueles oportunidades raras que a gente não pode deixar passar”.

Para conferir os vídeos acesse:

https://vimeo.com/bravofilmcompany/review/463874051/284cccd26b
https://vimeo.com/bravofilmcompany/review/463874303/664b1b5761

Fonte: Agência: LURO Creative Shop e In-house SumUp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *