Imagem de divulgação 

“Crie 2020” e “Assuma o leme da sua vida” trazem ferramentas importantes para o desenvolvimento e protagonismo pessoal


É
 dia 31 de dezembro de 2019, às 23h59. Você está fazendo o balanço do ano que está ficando para trás ao mesmo tempo em que já cria resoluções para o que se inicia. A verdade é que é empolgante pensar na possibilidade de um recomeço e, por isso, muitas metas são traçadas, contudo, quantas delas são efetivamente cumpridas no decorrer do ano?

Muito além do planejamento, para conseguir mudar de emprego, emagrecer ou viajar para o exterior é preciso comprometimento pessoal, ou seja, manter o foco apesar da rotina incessante e desanimadora. Para uma mudança de fato, algumas chaves de ação e gatilhos mentais são essenciais. E para ter um ano repleto de realizações, os workshops “Crie 2020: Decisões essenciais para um ano novo de verdade” e “Assuma o leme da sua vida em 2020” darão as ferramentas necessárias.

Imagem de divulgação 

Tenha o melhor ano da vida

“2020 é o seu ano”. Sem medo de errar, Jacques Giraud – coach venezuelano e facilitador dos Seminários Insight – compartilhará o seu know-how para auxiliar na identificação de bloqueios pessoais e de como focar a energia para superá-los, bem como realizar objetivos e sonhos.

O workshop “Crie 2020: decisões essenciais para um ano novo de verdade” acontecerá na terça-feira (3), das 19h às 22h, no B Hotel. “Muitas das metas que nos propomos a realizar não vão para frente devido à procrastinação. Para eliminá-la de uma vez por todas, vamos trabalhar a resiliência, desenvolver o foco e criar um plano de ação para realizar as propostas para o novo ano”, resumiu Giraud.

Sair da inércia cotidiana, se movimentar e criar a melhor versão de si mesmo são algumas das sementes que o workshop pretende plantar nos participantes. De acordo com o palestrante, o protagonismo individual é a chave para uma mudança de vida efetiva. “O empoderamento pessoal é essencial para o autoconhecimento, o que ajuda a trabalhar e fortalecer a melhor versão de si”, concluiu.

As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas através do link: https://insightbrasilia.engaged.com.br/turma/workshop-com-jacques-giraud/crie-2020-decisoes-essenciais-para-um-ano-novo-de-verdade.

Imagem de divulgação 


Alcance o sucesso

Qual a nota que você daria para o seu sucesso hoje? Você está alcançando seus resultados, metas e objetivos? Você tem se realizado nos papeis diários? Esses questionamentos já introduzem o propósito da palestra “Assuma o leme da sua vida em 2020”. “Tudo começa na mente. Assim, o que acreditamos e idealizamos em ações conscientes e certas pode se realizar”, explicou uma das mentoras, Rejane Celi, administradora, especialista em gestão de pessoas e coaching.

No intuito de inspirar as pessoas a mudarem para melhor, a oficina auxilia a criar metas claras, objetivas e alcançáveis, bem como destravar e lidar com crenças limitantes. “Queremos tornar o outro capaz de criar a melhor versão de si, cuja felicidade e propósito de vida são objetivos plenamente alcançáveis”, resumiu Celi. E acrescentou: “Sucesso é ser você mesmo, uma versão incrível, que se conhece e alcança as metas propostas”.

O workshop será realizado na sexta-feira (6) das 19h às 22h30, no espaço de coworking Nube Hub. As inscrições estão abertas no site: https://www.sympla.com.br/assuma-o-leme-da-sua-vida-em-2020__733285.

Serviço:
Crie 2020: decisões essenciais para um ano novo de verdade
Data: Terça-feira, dia 3 de dezembro, de 19h às 22h
Local: B Hotel Brasília (SHN Quadra 5 BL J Lote L – Asa Norte)
Inscrições e mais informações: https://insightbrasilia.engaged.com.br/turma/workshop-com-jacques-giraud/crie-2020-decisoes-essenciais-para-um-ano-novo-de-verdade.

Assuma o leme da sua vida em 2020
Data: Sexta-feira, dia 6 de dezembro, das 19h às 22h30
Local: Nube Hub (Quadra SEPS 710/910, 28, Edifício Via Brasil, Asa Sul)
Inscrições e mais informações:
https://www.sympla.com.br/assuma-o-leme-da-sua-vida-em-2020__733285

Maria Isabel Félix (61) 99631-5532
Escritório (61) 3365-1379 / 1261
imprensa@grupobjetiva.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *