Imagem divulgação
A churrascaria Fogo Campeiro recebeu nesse último final de semana, o jogador Alessandro Rosa Viera, mais conhecido como Falcão, e um time de feras do futsal, que estiveram em Brasília para o jogo que marca a aposentadoria do ídolo. O jogo do Rei, evento beneficente que arrecadou duas toneladas de alimentos não-perecíveis, contou com o patrocínio da rede de churrascarias em Brasília. Falcão foi recebido na churrascaria, no sábado (2/11), com um jantar de boas vindas para ele e sua equipe.
Para Marcos, um dos sócios da Churrascaria, patrocinar um evento deste porte, com uma celebridade mundialmente conhecida, é um privilégio e uma honra para a casa. “O Falcãé um ídolo do esporte, reconhecido em todo o mundo pelo seu talento e pelos valores que propaga”, reconhece Meyer. “Nós da Fogo Campeiro ficamos honrados em termos sido escolhidos para recebê-lo aqui na Fogo Campeiro e por poder contribuir para a realização desse evento tão bacana” completa o empresário.
Imagem divulgação

Também participaram do jantar os profissionais convidados para o evento como Adonias e Diego, atletas de Freestyle;  os youtubers Lucaneta e Jukanalha, parlamentares, patrocinadores e toda equipe de organização do evento. O restaurante estava cheio, e os clientes presentes tiveram a oportunidade de tirar uma foto e conversar com os ídolos de pertinho. “Foi muito bom poder proporcionar aos nossos clientes e funcionários essa oportunidade de poder almoçar e jantar lado a lado com o melhor do futsal mundial”, avalia Luis Vargas, também proprietário.

Imagem divulgação

 
Assessoria de Imprensa
Infinito Comunicação
Infinito Comunicação (61) 9 8323-2844
Lu Alves (61) 9 9177-7277

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *