Cabeleireiro e maquiador queridinho pelas noivas de Brasília, Chiquinho Alves é conhecido por estar sempre antenado nas tendências e novidades da moda, por isso, sua agenda é sempre muito disputada, principalmente no mês de maio. Mas, as noivinhas da capital descobriam um outro mês ideal para a realização da cerimônia perfeita, e transformaram setembro no mês mais apropriado para casamento. A equipe do salão  Chiquinho Alves, localizado na 207 sul, em Brasília, acompanha esse movimento e traz a composição perfeita para o visual deslumbrante que toda noiva sonha e merece ter.
E não sao poucas as vantagens que tem feito as noivas escolherem o mês de setembro para se casar em Brasílianesse período do ano a cidade tem temperatura agradável, com baixa possibilidade de chuvas; é o mês das flores, o que deixa a decoração da festa com um preço mais em conta, e tambéé um bom período para programação de viagens, principalmente as internacionais, por ser baixa temporada. E, claro, vale ressaltar que as agendas dos profissionais de beleza também ficam bem mais acessíveis em relação ao mês de maio.

“Setembro é um mês em que, geralmente, as tardes terminam com um pôr do sol maravilhoso para um casamento em área aberta, uma excelente opção para as noivas que preferem maquiagem com o aspecto natural, mas com o brilho adequado para a ocasião”,       

 ressalta Chiquinho.  Entre as tendências de make para a ocasião, Chiquinho aponta duas dicas para quem quer arrasar no altar, a maquiagem natural e noivas ousadas, com destaque para a boca.
Maquiagem Natural, fazendo contraponto às maquiagens super elaboradas, que reinaram absolutas nos últimos anos, chega com força em 2019/2020. Mais suave e discreto, esse make dá à noiva um aspecto saudável, conferindo um certo frescor e jovialidade. “Embora a intenção seja parecer simples e natural, na verdade esse make é do tipo que exige cuidados especiais, como uma pele impecavelmente tratada e as maças levemente coradas”, ressalta Chiquinho. Nos lábios, apenas um batom clarinho e, nos olhos, sombras em tons suaves e quase da cor da pele. O estilo pode ser usado tanto nos casamentos diurnos quanto noturnos.



Já as Noivas ousadas, que adoram chamar a atenção para a boca, estão liberadas para abusar dos batons vibrantes em 2019/2020. Os lábios estarão em evidência na próxima temporada, com contorno bem marcados e num estilo mais sensual e provocante. Os tons de vermelho e rubi imperam nessa tendência, mas há espaço também para as cores que variam do roxo ao framboesa.






Serviço

Salão Chiquinho Alves
Endereço: CLS 207, Bloco C loja 27. Asa Sul
Horário de funcionamento: 9h ás 20h
Facebook: espacochiquinhoalves
Instagram: espacochiquinhoalves/
www.chiquihoalves.com.br




CRÉDITOS DAS FOTOS, FOTÓGRAFO: Hay Torres
Makeup: @_chiquinhoalves
Hairstyle: @claudiaalvezproducoes
Fotografia: @haytorres
Modelo: @rebecasaales
Buquês: @janainadias.buques
Vestidos: @fernandopeixotoatelier
Acessórios: @mariannamachadosapatos

Fonte: Infinito Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *