A primavera está chegando e, com ela, aquela curiosidade de saber quais as tendências nos próximos lançamentos do mundo fashion. Afinal, todo mundo quer arrasar nos looks, e saber o que estará em alta nas tendências de roupas e calçados da próxima estação é o que faz toda diferença. A empresária Eleni Costa, dona da loja de calçados femininos que leva seu nome, localizada no JK Shopping, já foi atrás das novidades. Eleni participou de várias feiras e eventos em vários polos de moda, como Rio Grande do Sul e São Paulo.

“Andar na moda, mas sem esquecer do conforto é a chave principal entre as tendências atuais”, adianta a lojista Eleni Costa. “Sentir – se bem é o que faz toda diferença na hora de escolher um look”,

 destaca. As rasteirinhas com pedrarias e muito brilho serão as vedetes da coleção. Na mesma linha, do comfort shoes, os tênis, sapatos flats ou com saltos quadrados, blocados, anabela ou baixos e rasteirinhas, também estão entre os queridinhos da temporada, e estão disponíveis na Loja Eleni Costa.
Os mateiras naturais como corda, cortiça madeira, palha sempre surgem nessa época como a grande aposta e, tem tudo a ver com a estação mais quente do ano. Para a noite e ocasiões mais festivas, a temporada investe em materiais como vinil, couro ecológico e cetim. As franjas, laços, pérolas e maxi – fivelas enfeitam as peças dessa estação. Em relação à cartela de cores que darão um up nos looks desta primavera/verão 2019, os destaques são o amarelo, azul bebê, lavanda, roxo e suas variações passaram a aparecer nos pés das fashionistas. 

Sobre a Loja Eleni Costa
A empreendedora e Cearense, Eleni Costa, já atua no mercado de venda de bolsas e calçados femininos há 20 anos. Hoje, possui uma das lojas de calçados mais conceituadas de Brasília, localizada no Shopping JK. Além da sua loja física, ela também vende através do WhatsApp para todo o Brasil. E busca sempre responder as dúvidas de quem quer entender mais sobre esse universo dos calçados femininos. 

 




Serviço
Loja Eleni Costa
De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos das 14h às 20h.
Local: JK Shopping
Endereço: St. M Norte QNM 34 – Taguatinga, Brasília – DF
Telefone: (61) 3491-5071
WhatsApp: (61) 98270-5035 
Instagram: @lojaelenicosta

Fonte: Infinito Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *