Rede varejista leva à cidade as mudanças de produto e comunicação que reforçam a ligação da marca com a moda da mulher brasileira 
Imagem divulgação 
A Marisa, maior rede de moda feminina e de lingerie do Brasil, leva suas recentes mudanças de marca a Brasília com o lançamento da campanha de lingerie, categoria que é referência para a marca. Depois de São Paulo e Salvador, a capital foi escolhida para receber investimentos para o novo momento da Marisa: mais moda, mais tendência e mais qualidade. A nova postura da companhia veio após dois anos de uma intensa e importante reformulação interna, inclusive na estratégia de estilo e produtos, como um novo logo e várias outras mudanças.
Em Brasília, onde a Marisa conta com 10 lojas, sendo a do Shopping Conjunto Nacional uma das mais importantes do Brasil, a estratégia de comunicação da companhia focou em investimentos em mídia – TV aberta, mídia exterior e digital e uma forte comunicação nos pontos de venda – para o lançamento da campanha de lingerie. Criada pela agência África, ela traz como inspiração a moda presente na lingerie. A consumidora poderá sentir a diferença já ao entrar na loja, com um mix diferenciado de produtos e com peças com mais rendas e cores.
Imagem divulgação 
“A lingerie ganha cada vez mais relevância na moda. As tendências de cores, novos tipos de renda e tecidos trazem novidade para as peças a cada estação – as mulheres atualmente querem além do básico e funcional. Além disso, a categoria aparece como protagonista em looks, ela está nas ruas em bodies e tops alongados, por exemplo”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.
A estratégia de comunicação também conta com mobiliário urbano e ações nas redes sociais, inclusive com influenciadoras digitais locais, que darão destaque para as tendências trabalhadas pela Marisa na nova coleção, como mais rendas e mais cores. Ela já está disponível em todas as lojas da rede, assim como no e-commerce – www.marisa.com.br.

Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 380 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 19 anos. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *