Com Ácido Hialurônico Fracionado, a novidade melhora 70% o aspecto das marcas em apenas 45 dias

Para combater as estrias, a Extratos da Terra relança um produto multifuncional e com ação rápida para ser usado em casa. A Lipofeme Loção Antiestrias é um dos destaques da empresa na Estética In São Paulo 2019, que será realizada entre 06 e 09 de abril, no Palácio de Convenções do Anhembi. A novidade melhora o aspecto das indesejáveis marcas, tanto as vermelhas quanto as brancas, em um período de apenas 45 dias, preenchendo as cicatrizes e prevenindo o aparecimento de novas estrias.
Entre seus diversos ativos do produto, destaque para o Ácido Hialurônico Fracionado, que ajuda a aumentar a taxa de renovação celular e a síntese de colágeno, tornando-se um anti-aging corporal. A Lipofeme Loção Antiestrias atua ainda equilibrando os níveis de hidratação da pele. Vegana, livre de Óleo Mineral e Parabenos, a loção é testada dermatologicamente e pode ser aplicada em todo o corpo ou só no local com estrias, duas vezes ao dia (manhã e noite) com a pele limpa, espalhando até total absorção. De acordo com os testes de eficácia, após 45 dias de uso do produto: 
70% perceberam melhora no aspecto da estria;
76% perceberam melhora na hidratação;
73% perceberam melhora na firmeza da pele;
63% perceberam melhora no aspecto da pele;
Preço Médio: R$ 190,00 
Além da Lipofeme Loção Antiestrias, outra novidade da marca que será apresentada na Estética In São Paulo 2019 é o NÓS, a nova plataforma de relacionamento da Extratos da Terra. Desde 1990, a empresa cria e produz seus próprios produtos com alta tecnologia e isso a tornou uma das marcas mais utilizadas pelos profissionais de estética e uma das poucas a possuir laboratório próprio. Agora, com a evolução natural, surgiu o NÓS, uma comunidade criada para compartilhar maneiras de promover a beleza que faz bem e o autocuidado. O NÓS é uma plataforma de relacionamento não só para profissionais da estética, mas também para consumidores finais que buscam empreender.
Este e outros produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: www.extratosdaterra.com.brTel: (48) 3342-0087.
Serviço:
Estética In São Paulo 2019
Extratos da Terra – Estantes 6 e 12
De 06 e 08 de abril, das 11h às 19h
Local: Palácio de Convenções do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *