Cachos hidratados, definidos e sem frizz com Cless UnicaCom linhaça, chia e ação antioxidante, a linha é ideal para a saúde dos cabelos da mulher cacheada
Cuidar dos cabelos cacheados não é uma tarefa muito fácil, já que devido a sua curvatura, necessita de mais hidratação. Pensando nisso, a Cless Conceito desenvolveu a linha Cless Unica Cachos, que além de hidratar os fios, proporciona mais definição dos cachos e menos frizz. Com os benefícios da Linhaça, que contem ácidos graxos que devolvem a nutrição aos cabelos, e da Chia, fonte de polissacáridos que define naturalmente os fios, os produtos são ideais para o dia a dia.
Composta por Shampoo, Condicionador, Co-Wash, Máscara Hidratante e Creme para Pentear, a Cless Unica Cachos é dermatologicamente testada, possui ação antioxidante, protegendo os fios dos radicais livres, garantindo mais brilho e maciez. Um de seus diferenciais, é o Co-Wash, que substitui o Shampoo proporcionando uma limpeza suave, que higieniza e condiciona ao mesmo tempo.
Recomendação de Uso: Lavar o cabelo com shampoo, até sentir que o couro cabeludo e os fios ficaram bem limpos, enxaguar. Com o cabelo limpo e úmido, coloque uma quantidade suficiente nas mãos de máscara, friccione e massageie mecha a mecha com massagem de “fitagem”. Deixe agir por 10 minutos e enxague, se houver necessidade aplique o condicionador. Com os cabelos bem úmidos, aplique o creme para pentear mecha a mecha, amassando os cachos para memorizar a forma, deixe secar naturalmente, ou utilize o difusor, secando primeiro a raiz depois comprimento e pontas.
Linha Completa – Preço Médio: R$ 149,00
Shampoo 250ml – Preço Médio: R$26,50
Condicionador 250ml – Preço Médio: R$29,00
Co-Wash – Preço Médio: R$29,00
Máscara 250ml – Preço Médio: R$33,00
Creme Para Pentear – Preço Médio: R$31,50
SAC: (11) 4020-1581 ou sacmmn@clessconceito.com.br
Cless Conceito: www.cless.com.br/conceito
Instagram: @clessconceitooficial 
Sobre a marca
Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o Cless Conceito, também conhecido como marketing multinível ou de relacionamento. Por meio deste canal, o Grupo Cless eleva ainda mais o nível de competitividade e inovação da empresa, desenvolve novas e exclusivas linhas de produtos e cria novas oportunidades para que pessoas com perfis empreendedores se desenvolvam e alcancem a independência financeira. www.cless.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *