ATENDE AOS PEDIDOS E PERCORRE MAIS 10 LOCALIDADES
CARAVANA ILUMINADA COCA COLA 2018



 Coordenada pela Brasal Refrigerantes, a Caravana Iluminada estende sua programação com mais seis dias.
Brasília, 08 de dezembro 2018 – “É motivador para todos da Brasal Refrigerantes realizar as solicitações de nossos consumidores. Assim, estamos muito felizes por incluir mais 10 localidades no roteiro da 17ª edição da Caravana Iluminada Coca-Cola em Brasília. A campanha diz #NatalJuntos, então seguimos juntos até 22 de dezembro”, anuncia Victor Bernardes, diretor comercial e de marketing da Brasal Refrigerantes, engarrafadora local da Coca-Cola.
Imagem de divulgação

O percurso inicial já contemplava mais quatro localidades em comparação a edição de 2017. Agora, com a boa novidade, a Caravana Iluminada Coca-Cola Brasília deste ano alcançará no total 31 localidades.

Imagem de divulgação

“É um esforço que nos gratifica”, ressalta Paulo Rabello, gerente de marketing, quem relaciona os locais incluídos: Formosa, Areal, Arniqueira, Parkway, Itapoã, Paranoá, Samambaia, Lago Norte, Riacho Fundo II e Recanto das Emas.
Composta por 11 veículos, sendo um deles um caminhão com telão de LED e o aguardado caminhão cenário que abriga o Papai Noel, as Noeletes e o Urso Polar, neste ano, oito trajetos terão transmissão ao vivo. O material é postado no stories do instagram @caravanailuminabsb e, em seguida, no stories da fanpage  . 
Outra novidade, quem marcar no stories pessoal @caravanailuminadabsb, o vídeo publicado aparecerá também no stories da  @caravanailuminabsb.
Ainda para facilitar a busca por informações sobre a Caravana Iluminada, os conteúdos postados serão sempre acompanhados pelas hastags #NatalJuntos #CaravanaIluminada #BrasalRefrigerantes.
No site , estão disponíveis os trajetos detalhadamente, facilitando o acompanhamento ponto a ponto.

CARAVANA ILUMINADA COCA COLA 2018

Parceria e Solidariedade
Brasal Refrigerantes manteve a Casa Azul Felipe Augusto, instituição que assiste cerca de 2.000 pessoas em situação de risco. A Caravana Iluminada abraçou a meta da ONG de conseguir 1200 kits, ao valor unitário de R$ 75,00 e composto por brinde de Natal e material escolar.

A chegada da Caravana Iluminada nos shoppings parceiros será precedida por uma apresentação da orquestra ou do grupo de flauta doce da instituição, que também terá representantes para recebimento de doações. “Nosso empenho é direcionarmos a magia da Caravana Iluminada para ampliar a base de doadores e, assim, mantermos o ritmo de estudo das crianças e jovens que auxilia”, reforça Paulo Rabello, gerente de marketing da Brasal Refrigerantes.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *