A maior liquidação do ano vai durar três dias no shopping, que vai funcionar em horário especial, e clientes poderão comprar produtos até 90% mais baratos com APP exclusivo de caça aos descontos
Imagem Divulgação do Conjunto Nacional
Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, a Ancar Ivanhoe, empreendedora do Conjunto Nacional e uma das maiores plataformas de shopping centers do país, vai oferecer descontos e promoções exclusivas de até 90% através de um game de realidade aumentada em 11 empreendimentos da rede durante a Black Friday. Com alvos espalhados por todos os pisos, os clientes dos shoppings Nova América (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Boulevard (RJ), Botafogo Praia (RJ), CenterVale (SP), Conjunto Nacional (DF), Eldorado (SP), Itaquera (SP), Madureira (RJ), Pantanal (MT) e Pátio Paulista (SP) poderão capturar os produtos com descontos exclusivos em pontos fixos do centro de compras.
Serão dois tipos diferentes de descontos: Especiais e Super Desconto. As promoções Especiais consistem em ofertas com até 70% e os Super Desconto com redução de 70% a 90% do valor original. Para aproveitar as promoções, o cliente deverá baixar o game e a partir do aplicativo do Conjunto Nacional, disponível para iOS e Android, e procurar os alvos espalhados pelo shopping e capturar o de sua preferência. Já os Super Descontos, serão ofertas divulgadas através de notificações em horários específicos. Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no shopping, capturar a promoção através da realidade aumentada e resgatar o produto na loja física dentro do prazo estipulado.
Para Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional, a estratégia é tornar a data cada vez mais forte para o varejo, inovadora e interativa. “Seguindo a vocação do Conjunto Nacional, para este ano vamos oferecer aos nossos clientes descontos agressivos através de recursos como gamificação e muita tecnologia, nos diferenciando do mercado e proporcionando uma experiência de compra surpreendente para o nosso cliente. Nossa expectativa é gerar um aumento de 9% no fluxo e 13% nas vendas comparado ao mesmo período do ano passado”, disse.
Entre os Super Descontos que o cliente encontrará no aplicativo do Conjunto Nacional estão Cafeteira Nespresso, caixa de som portátil JBL e Smart TV Led, todos este com 90% de desconto!
Mais ações – No Conjunto Nacional, a Black Weekend terá três dias de duração, de 23 a 25 de novembro. No período, o Conjunto Nacional vai funcionar em horário estendido, das 9h às 23h, na sexta-feira e no sábado, e das 12h às 20h, no domingo.
Além do game com descontos exclusivos, o Conjunto Nacional preparou uma série de ações para facilitar as compras dos clientes, que poderão conferir antecipadamente uma ampla lista de produtos em promoção pelo hotsite www.blackfridaycnb.com.br. No interior do shopping, um locutor também anunciará as promoções instantâneas e imperdíveis informadas pelas lojas durante todos os dias da campanha. O shopping terá um SAC exclusivo para atendimento durante a ação da “Black Weekend”, recebendo por WhatsApp (99251-8766) valores de produtos oferecidos em outros locais. “Nossa equipe vai checar se o produto está disponível no shopping e o valor praticado, para que os clientes possam comparar os preços com comodidade”, explicou Cláudia Durães. O shopping oferecerá, ainda, serviço gratuito de carregadores de sacolas para os clientes que precisarem de uma mãozinha com as compras.
“Várias brincadeiras serão realizadas no mall na sexta-feira para tornar o momento da compra ainda mais agradável.  Vamos trabalhar com personagens exclusivos, com ativações focadas em ajudar o cliente a encontrar a melhor oferta e fazer a compra de sucesso”, contou a gerente de Marketing.
BLACK WEEKEND CONJUNTO NACIONAL
Horário de funcionamento:
·       23 e 24/11 (sexta e sábado), das 9h às 23h;
·       25/11 (domingo), das 12h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *