Que a Lola vive inventando coisas não é novidade neh, e estes últimos  lançamento dela esta simplesmente maravilhoso, porque venhamos todas nós tem algum drama com o nosso cabelo e a ideia de criar uma linha pra solucionar este nosso drama é magnifico, melhor ainda é quando o produto funciona e cumpre o que promete, ai é só amor.

A linha tem três mascaras condicionantes, uma para cada drama.


A Linha Drama Queen

” Do cabelo liso ao cabelo crespo, o fato é que toda mulher tem um drama com suas madeixas! Pensando nisso, a Lola resolveu dar um empurrãozinho para dar fim a este dilema. São três máscaras, cada uma direcionada para um drama diferente. Drama Queen foi criada por meio dos relatos mais recorrentes de mulheres reais e seus dramas capilares.”

Produto liberado para NO POO! 🙂

A convite do SHOPPING DOS COSMETICOS fui conhecer a linha DRAMA QUEN. Uma lolete nos apresentou cada uma das mascaras, falou sobre suas propriedades e qual era indicada pra cada tipo de cabelo das meninas presentes. Como sou cacheada, a indicada seria a DRAMA QUEEN COCO, para cabelos secos, mais resolvi testar a DRAMA QUEEN PIMENTA ROSA, e não foi só pela embalagem que é rosa não ta, rsrs. Eu optei por ela, mesmo sendo pra cabelo liso, por ser ”um creme regenerador anti frizz para cabelos lisos. Rico em proteínas e aminoácidos, com ativos vegetais de Pimenta Rosa, Cana-de-açúcar, Tamarindo, Nori, Rosa Polar e Baobá, possui propriedades emolientes e lubrificantes que formam uma camada protetora que selam as cutículas e deixam os fios mais alinhados. Melhorando o brilho, proporcionando a redução do frizz e facilitando o pentear. Tudo isso resulta em maciez e movimento, sem comprometer a 
leveza dos cabelos.”
Drama Queen Pimenta Rosa (CABELOS LISOS) – 450g – Lola Cosmetics


Os Ativos

Ativos vegetais de:
·         Pimenta Rosa,
·         Cana-de-acúcar, 
·         Tamarindo,
·         Nori, 
·         Rosa Polar,
·         Baobá,
·         Óleo de jojoba,
·         Óleo de Oliva.

Ricos em proteínas e  aminoácidos, nutrem profundamente para maior maleabilidade dos fios. A proteína do Baobá é uma super aliada para a saúde dos cabelos e couro cabeludo, permitindo que os nutrientes e as vitaminas penetrem com maior facilidade nos fios, o que potencializa o seu brilho e beleza.

Uso sugerido

Aplique Drama Queen Pimenta Rosa (CABELOS LISOS) – 450g – Lola Cosmetics sobre os cabelos limpos e úmidos. A quantidade varia de acordo com o volume e comprimento dos seus cabelos, mas evite aplicar diretamente na raiz. Retire de duas a três colheres de chá e aplique nas mãos. Emulsione para espalhar e aplique do comprimento às pontas, logo após o shampoo Lola de sua preferência. Deixe agir de 3 a 5 minutos e retire todo o excesso. Não é necessário finalizar com condicionador. Use semanalmente ou quando se fizer necessário o processo de normalização do frizz e selamento dos fios.

O que mais você precisa saber? 

Seu perfume é um mix de especiarias com notas apimentadas, feito a partir de óleos essenciais naturais e fragrâncias com solventes vegetais.
Ingredientes
Aqua/Water/Eau, Cetearyl Alcohol, Cetaryl Alcohol (and) Behentrimonium Methosulfate, Jojoba Oil, Dipropylene Glycol (and) Polysilicone-29, Saccharum Officinarum (Sugar Cane) Extract, Schinus Terebinthifolius Fruit Extract, Acacia Senegal Gum Extract, Water (and) Glycerin (and) Polymia Sonchifolia Root Extract, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract (and) Acorus Calamus Root Extract (and) Commiphora Myrrha Resin Extracy (and) Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Tamarindus Indica Fruit Extract, Water (and) Glycerin (and) Porphyra Umbilicalis Extract (and) Caesalpinia Spinosa Gum, Water (and) Glycerin (and) Rhodiola Rosea Root Extract (and) Caesalpinia Spinosa Gum, Hydrolyzed Adansonia Digitata Seed Protein, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol, Caprylic/Capric Triglyceride, Cetyl Esters, Glycerin, Isopropyl Myristate, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid, Amarys Balsamifera Bark Oil, Myristica Fragans Kernel Oil, Schinus Terebinthifolius Oil, Disodium EDTA, Fragrance/Parfum*, Limonene*, Linalool*, Geraniol*
* a partir de óleos essenciais naturais…


Minha opinião

Testei junto com a Michelly, que tem um cabelo diferente do meu, mais seco e mais cacheado.
No meu cabelo o resultado foi maravilhoso, tudo o que promete na embalagem eu alcanço, leveza, brilho, menos frizz…
Já no cabelo da Michelly não da muita diferença, talvez por ele ser mais seco a mais indicada poro cabelo dela seria a Drama Queen Coco.
O cabelo fica muito cheiroso, leve, leve…
Para mais detalhes é só da play no vídeo aqui:

 video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *