Oi gente! Tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês a caixinha mais esperada do mês: a Glambox de Outubro!
Mostrei tudo pra vocês em vídeo (Aqui)
 SOBRE SUA EDIÇÃO

Olá, glamgirls!
Vocês já devem ter reparado que o desafio GlamStar está sendo um sucesso! Em clima de batalha, nós fizemos uma edição especial para comemorar essa ação incrível, que trouxe tutoriais recheados de dicas para todas vocês! Já estamos na segunda fase e ainda tem muita coisa por vir, entre elas, o tão esperado evento que revelará a vencedora!
Os produtos dessa caixinha participarão das próximas batalhas, e vocês terão muitas dicas para utilizá-los. Afinal, quinze glamgirls irão para a festa!
Bora conferir?
A Batiste é uma marca querida pelas amantes de cosméticos. Quer saber o porquê? Nós, mulheres, sabemos exatamente como é ter um bad hair day, ainda mais quando o cabelo fica sem volume! E é aí que entra o Batiste, ele dá aquele up na produção! Nessa edição, a marca trouxe a linha XXL Plumping Powder para todas as assinantes! Você irá receber pó modelador ou shampoo seco. Ambos ótimos para estilizar as madeixas e deixar aquele penteado ainda mais bonito. Se joga no volume!
$76,40 (lojas Americanas)

      A linha lançamento da Beauty Color, Sol do Oriente, também marca presença na Glambox desse mês. As cores são lindas e agrada todos os estilos: do cremoso ao metálico, do nude ao vermelho. Além dessa explosão de tonalidades e texturas, todos eles são hipoalergênicos! Então, pode focar apenas na beleza das suas unhas e esquecer-se da alergia!
$3.75

E o que falar da Dailus, não é mesmo? A tão desejada marca aterrissou na Glambox no momento certo! Ela traz as cores mais desejadas de três produtinhos de sucesso: lápis sombra jumbo, lápis batom com FPS e batom líquido matte. Para realçar ainda mais a sua beleza! 
$20,00
$16,00










Toda estrela deve cuidar do seu bem-estar. Para isso, a Dove mandou seu super lançamento: a linha GO FRESH ROMÃ E VERBENA, para você ter um momento relaxante antes da festa! Você pode receber o sabonete em barra, desodorante roll-on ou aerosol.

$2,30
 Deixe o seu ritual de beleza ainda mais gostoso com BIC! A marca traz aparelhos depilatórios práticos e delicados. Com leite de coco nas suas três lâminas, nossas estrelas eliminarão os pelinhos indesejáveis e ficarão prontas para brilhar!

Preço sugerido pela marca $9,70

Espuma Hidratante para os Pés.
varia entre $30,00 e $40,00


Bora se preparar para a festa? Encontramos-nos lá!
Total: 168, 15
Preço baseado com informações disponíveis na internet.
Eu amei minha Glambox e vocês gostaram?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *