Se tem uma coisa que eu amo, é um banho quentinho e delícia. Tenho vários produtos no box e cuidar da minha pele é a única coisa que nunca abro mão independente de qualquer coisa.
Tem sempre produtos que fica em um constante rodízio e vou preferindo outros novos de marcas diferentes e tem outros que nunca saiu do box, a não ser o pote vazio pra colocar um novo no lugar, é um desses produtos é o ÓLEO CORPORAL DE AMÊNDOAS COM COLÁGENO da MURIEL COSMÉTICOS.

Sabe aquele cheirinho de vó, pois é?! Com certeza sua vó ou a tia vó usava e ainda usa este óleo. A minha vó usa desde sempre eu acho viu, rs. E o cheirinho e muito bom! Este é um daqueles produtos antigos, baratinhos, muito bom que a gente não consegue desapegar.

O que diz a marca:


“O Óleo Desodorante Corporal Amêndoas com Colágeno possui propriedades extremamente hidratantes e nutritivas, ricas em emolientes e substâncias que são absorvidas instantaneamente pela pele. Sua fórmula contém Colágeno, um importante ativo que atribui firmeza, elasticidade e luminosidade à pele.”


MINHA OPINIÃO

Gosto de usá-lo com a pele úmida antes de seca-la.
Ele tem consistência da maioria dos óleos, mais não tão aguado. O cheiro é muito bom ao contrário da maioria dos óleos de amêndoas que já usei. O Resultado é uma pele delícia, macia e muito hidrata. É muito amor por este “vovozinho” do meu box e é certo que vai continuar por muito tempo. Provavelmente serei uma vozinha com cheiro de vó!
Óleo Corporal
R$ 10,90
150 ml


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *