Nada como uma pele lisinha, hidratada e bem cheirosa não é mesmo?
Falta mais de um mês pra troca de estação e Brasília já esta seca, e isso reflete na nossa pele, cabelo, lábios, pés. Os cuidados que antes já era muitos agora duplicam, exigindo um cuidado ainda maior.

Uso constantemente vários esfoliastes, desde o caseiro (aqui), entre outros específicos pra cada área ressecadas. Em breve vou trazer os meus queridinhos aqui pra vocês. Hoje vim mostrar o que tem sido o meu favorito, me ajudando a manter a pele lisinha e bem gostosa como eu gosto e creio que todas nos gostamos neh?!
Vocês conhecem o ESFOLINATE CORPORAL LUAR da HINODE?

Eu fui presenteada com um recentemente pela minha amiga Micheli, e não esperei muito pra testar. E olha, gostei tanto que resolvi compartilhar com vocês minha opinião sobre esta belezinha, por que neh, amiga que é amiga compartilha as dicas boas,rs.

A marca diz o seguinte sobre o produto:

 “Com Leite de Cereais, Hinode Luar – Gel Esfoliante é ideal para remover as células mortas que ficam na superfície da pele do seu corpo. Para melhores resultados, é indicado o uso do gel 3 vezes por semana, enxaguando após a aplicação e hidratando com a Loção Hidratante Corporal – Hinode Luar.”

MINHAS CONSIDERAÇÕES

O gel esfoliante tem textura de um sabonete liquido, com espuma suave. Os “grumos” presente no gel são agressivos, mais não abrasivos. Eu o uso com uma bucha vegetal, depois de uma ducha bem quente e sinto que a minha pele fica bem limpinha sem nenhum resíduo de pele morta, consequentemente a hidratação de um óleo ou desodorante corporal é bem maior do que nos dias em que eu não uso o esfoliante. O cheiro é suave e b em gostoso. Após o banho dou preferencia por um óleo corporal, antes de secar a pele e este é o meu modo favorito de cuidar da pele. 

Gel Esfoliante Luar
R$: 34,90
150g

                         

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *