Oi gente! Tudo bem ?


Hoje vim falar pra vocês desta novidade da Bic.
São estes depiladores desenvolvidos exclusivamente para nos mulheres lindas e decididas. A BIC realizou diversas pesquisas com a consumidora brasileira para entender suas reais necessidades com relação a um depilador feminino, e o resultado dessa investigação foi o principal direcionador no desenvolvimento desse produto.

Entre as críticas das consumidoras estavam: a ausência de aparelhos desenvolvidos exclusivamente para mulheres, bem como opções que respeitem os diferentes tipos de pele além, é claro, de cores diferenciadas, pois os produtos até então eram majoritariamente produzidos na cor rosa, e as mulheres de hoje em dia, querem muito mais opções de cores.

“O Soleil é um produto que reúne tudo o que as mulheres esperam de um depilador premium, pois ele favorece uma depilação rente, suave, seu cabo translúcido, pode ser encontrado em quatro modernas cores: azul, verde, rosa e roxo”, explica Luciano Andrade, gerente da categoria de barbeadores da BIC Brasil.

BIC Soleil é o novo depilador feito especialmente para a mulher para uma experiência extra confortável. Disponível em 4 modernas cores, possui 3 lâminas garantem uma depilação muito mais rente, cabeça móvel e o cabo ergonômico ideais para adaptar às curvas femininas e a dupla fita lubrificante de leite de coco e vitamina E auxiliam nos cuidados para uma pele muito mais sedosa e protegida. O pretinho básico e o branco clássico que nos desculpem, mas as cores são fundamentais!

Minha Opinião


A embalagem é linda e pratica. Achei ele não muito flexível, tive dificuldade pra depilar as pernas onde a flexibilidade seria maior. Não me arrisquei usa-lo na virilha, rsrs.
A dupla fita lubrificante não desliza não bem. Agride um pouco a pele e no final da depilação a pele ta um pouco ardida. Fiquei meio decepcionada, confesso, Porque a ideia foi maravilhosa, mais tem que aperfeiçoar este dois elementos pra ter um depilador que realmente supra nossas necessidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *