Foto Theflashfotos
Oi gente linda!
Tudo bem com vocês?
Que tal um look com CAMISA JEANS  mais dicas extras e fotos pra vocês se inspirarem pra esta sexta-feira?
Sexta linda, mega mara, e agente já entra no clima do final de semana não é mesmo?
A CAMISA JEANS é uma peça coringa, que todo mundo deve ter no armário, independente da modelagem, cor, lavagem ou a marca. Independente do seu estilo  com certeza você vai encontrar algo que combine com o seu estilo.

Camisa Jeans em todas as estações do ano.
Looks para dias de temperatura agradável com tipos diferentes de saias, para tipos diferentes de corpo. 

A Micheline Ramalho postou este look bem estiloso e confortável com saia de couro sintético e tênis, ficou uma graça neh!?

Alguns dos vários modelos existentes.
Hoje trouxe este look bem eclético eu diria (não sirvo de base esta bem), propício pra ser usado em uma sexta. Você pode sair de casa com ele para o trabalho e estender sua sexta um pouco mais com os amigos em um barzinho ou porque não em uma balada.
 Minha camisa é de um jeans molinho azul clarinho e de lavagem desgastada (amo, amo) de gola deitada, mangas comprida simples e punhos simples, com bolsos aplicados levemente à cinturada.
Pra mostrar que de fato camisa jeans combina com tudo, optei por esta saia linda de cintura alta e tecido leve e bem florida, ela tem estes detalhes amarrados na cintura que da um charme bem especial.
Usei a manga enrugada que deu aquele ar casual, poderia ser dobrada também ou só abotoada no punho normal.
Foto Theflashfotos

Acessórios, optei por pulseiras, relógios e brincos médios. Uma bolsa saco  azul caneta, para contrastar com o azul da blusa.

Foto Theflashfotos

Nos pés, usei o Oxford preto envernizado (sugestão do Junior), que deixou look super chik. Poderia ser um tênis azul, branco, salto alto ou Anabela, sapatilhas… Enfim, este look permitiria mil opções de calçados!
Foto Theflashfotos

CURIOSIDADE SOBRE CAMISA JEANS: O povo da Bielorrússia, na Europa oriental deu inicio  em 2015 á chamada “Revolução Jeans” , protestando contra a corrupção nas eleições presidenciais. A população adotou a camisa jeans como bandeira e símbolo de liberdade.
Foto Theflashfotos

  Eai, oque vocês me dizem deste look?

Gostaram? Deixa aqui abaixo seu comentário e vem fazer parte da família da negra aqui no blog.
Beijo grande e até a próxima!

2 thoughts on “Look com Camisa Jeans e Oxford”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *