Os tempos mudaram e a forma de trabalhar também. O coworking é a nova realidade no mundo do empreendedorismo que está facilitando a conexão entre pessoas e modificando cenário empresarial. O Yolo, um dos mais novos espaços desse segmento inaugurado a pouco mais de 2 meses em Brasília, está inovando ainda mais esse novo formato, garantindo e facilitando oportunidades para novos negócios. E para celebrar o dia internacional do coworking, comemorado no dia 9 de agosto, o Yolo preparou a Coworking Week, uma semana com programação repleta de novidades e oportunidades, que acontece nos dias 12 a 15 de agosto.

Na manhã dessa segunda-feira (12/08), o Yolo ofereceu, um delicioso café da manhã no espaço rooftop, preparado pelo Chef Dudu Camargo, que recebeu empreendedores de diversos segmentos e personalidades, para conhecer e desfrutar o ambiente com vista para a orla da Ponte JK. Na oportunidade, os convidados puderam ainda realizar networking e formar novas parcerias. Para Ana Cristina, fundadora do espaço, “o Yolo é a inovação que complementa o cenário empreendedor em Brasília”, afirma. “Essa nova forma de trabalhar aproxima os empresários e colabora com o mecanismo de facilidades de um escritório, ampliando o convívio entre segmentos.

Na programação da semana, eventos e promoções, como Day Use, com descontos de 50% nas estações de trabalho e sorteio de uma semana free para 3 pessoas, uma excelente oportunidade para quem pretende conhecer e vivenciar uma experiência em coworking em novo formato de trabalho. No dia 14/08 acontece o MOAI CONNECT, um momento para os empreendedores trocarem cartões e gerarem novos negócios. No dia 15/08 happy hour com chopp e música para os residentes do espaço, um momento de descontração. E para fechar as comemorações no dia 15/08, sorteio de um par de ingressos para o evento Shark Talk com Cris Arcangeli e Camila Farani que acontecerá no dia 16.08, 19h30, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, (Aprenda com os tubarões).
Outra programação que fez parte das comemorações foi O Festival TBC realizado em parceria com a Criados para Criar, que abriu a programação de eventos, no sábado (10/08), reunindo cerca de 120 participantes, em 4 palcos com palestras diversificadas, com temas de empreendedorismo e inovação. A programação completa da Coworking Week, sorteios e promoções podem ser acompanhados pelas redes sociais do Yolo , bem como o agendamento de visitas para conhecer e experiência essa nova forma de empreender em um espaço compartilhado.


Sobre o Yolo – Localizado as margens do Lago Paranoá, na Orla JK, o Yolo tem uma proposta de multiuso, com estações individuais, salas reservadas, serviços e facilidades para atender ao nicho de pessoas conectadas com as novas tendências do mercado, que buscam qualidade de vida, ambiente diferenciado para desenvolver suas atividades profissionais e ao mesmo tempo, possibilidades de novos negócios, tudo isso em um só lugar.  Além das áreas corporativas, disponibilizam um auditório para 50 pessoas, rooftop com capacidade de até 130 pessoas e cokitchen. “Criamos o espaço para conectar com a cidade, em um local estratégico, com uma vista encantadora para o Lago Paranoá”, destaca Ana Cristina. “Pensamos em cada detalhe e fomos além na busca de inovações. Mais que um coworking o Yolo é um conceito, uma nova forma de projetar o futuro”, afirma a empresária.
PROGRAMAÇÃO

12/08 – Abertura oficial da Semana de Negócios (Coworking Week). Uma manhã inteira para troca de cartões, networking e novas parcerias.
09h às 11h YOLO – Orla da Ponte JK
12 a 15/08 – COWOKING WEEK: A celebração do movimento futuro do trabalho, semana com 50% de descontos nas estações de trabalho individuais do YOLO (mediante agendamento).
14/08 – MOAI CONNECT – Das 19h até 23 horas – Meeting (troca de cartões de geração de novos negócios).
15/08 – 19 horas : Happy hour com Chopp e música.
15/08 – Sorteio de um par de ingressos para o evento Shark Talk com Cris Arcangeli e Camila Farani- Aprenda com os tubarões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *