Aproveitando a semana do Halloween, casa fará dois eventos temáticos, com direito a premiação de melhor fantasia, e show do cantor Hungria
O Halloween é uma crença antiga, que acreditava ser possível a comunicação com o mundo dos mortos no dia 31 de outubro. E como essa crença se tornou um motivo para se divertir e se fantasiar, o Stadt Bar & Music já entrou no clima e fará o Halloween sertanejo, com a dupla Caio e Henrique, com direito a chopp vermelho, ambiente decorado e premiação para a melhor fantasia, na quinta (31), com direito a premiação de R$200,00 (em consumo) para a melhor fantasia.
Mas não para por aí, na sexta-feira (01), também tem festa temática  Halloween Rock para os amantes do estilo musical, animado pela banda Makinamara. A casa inicia suas atividades às 17h com happy hour de caipiroska nacional e importada, chopp pilsen e lager médio, cozumel e o chopp Delirius até às 20h. Às 22h, a agitação começa com a banda que promete agitar o fim de semana da galera. Haverá, ainda, open bar de chopp pilsen a R$49,90 e muito chopp vermelho.
Sábado a banda CRPeppers entra no palco da Stadt pela primeira vez tocando os maiores sucessos de Red Hot Chili Peppers.
Já segunda-feira (04), pós feriado, a casa contará com o show acústico do badalado cantor de rap, Hungria, com abertura da casa a partir das 17h. O evento, promovido em parceria com a radio Metrópoles,  e o locutor Toninho Pop promete não deixar ninguém parado. Mais informações no site www.stadtcervejaria.com.br/bar.
Sobre o Stadt Bar & Music – Bar oficial e vitrine da primeira cervejaria artesanal de Brasília e uma das pioneiras da cena cervejeira, o bar fica localizado no SIG quadra 3, em frente ao posto Shell – Sudoeste. O happy hour e as atrações musicais fazem a alegria de um publico jovem e descolado, que curte cervejas especiais, acompanhado de petiscos criados para harmonizar com a bebida, além, é claro, de boa música.
Serviço
Programação Cultural – Stadt Music & Bar
De terça a sábado das 16h às 02h.  Happy Hour de quarta a sábado das 16h às 21h, nas terças o happy hour de 50% à noite toda. Segunda e Domingo não abre.
Endereço: Setor de Industrias Gráficas – SIG, BL G, Zona Industrial, Brasília-DF
Telefone: (61) 3022-0161 | (61) 99948-3106 (vivo) | (61) 99336-7989 (claro)
Instagram: /stadtbarmusic /stadtcervejaria
Facebook:  /stadtcervejaria ou página Stadt Bar & Music
Assessoria de Imprensa
Infinito Comunicação
Fernanda Resende (61) 981378362 Lu Alves – (61) 9 9177-7277

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *