Evento gastronômico traz ofertas temáticas todo dia com preços competitivos para atender todos os gostos
Entre os dias 15 a 31 de outubro, a Temporada dos Sabores vai tomar conta do Conjunto Nacional. Com o objetivo de fomentar as vendas no segmento de gastronomia, 17 empreendimentos do grupo Ancar Ivanhoe vão oferecer ofertas especiais e diferentes de segunda a domingo por meio do Clube Desconteria, área de promoção do aplicativo dos shoppings, com descontos que variam de 5% a 70%.
O destaque fica por conta da variedade de opções que o consumidor tem acesso. Além de poder comer no local, o cliente pode optar por retirar o pedido na loja ou via drive-thru e levar para casa ou ainda pedir delivery. Entre os restaurantes que participam da ação, é possível encontrar no QG Jeitinho Caseiro pratos com churrasco de R$ 29,99 por apenas R$18,99; no Pizza Hut todo dia com promoção na pizza grande por R$49,00; e na Bacio Di Latte por menos de R$10 no copo pequeno com um sabor.
A proposta é levar para os clientes, todo dia, um novo sabor especial de maneira bem humorada e adequada ao novo contexto em que vivemos. Na promoção, segunda-feira é dia de “Sabor de Home Office”, terça, “Sabor Gourmet”, quarta é a vez do “Sabor Torcedor”, quinta é dia de “Sabor Dia e Noite”, sexta é a vez do “Sabor Sextou”, já o sábado é “Sabor Resenha” e o domingo é dia de “Sabor Relax”.
O head de Marketing da Ancar Ivanhoe, Diego Marcondes, destaca que o objetivo foi oferecer descontos cada vez mais customizados para os clientes. “Tematizamos os descontos de acordo com os dias da semana e deixamos as ofertas disponíveis em todas as nossas plataformas. Assim, conseguimos atender a todos os gostos e o consumidor pode escolher a maneira mais conveniente de aproveitar a Temporada dos Sabores, seja recebendo a refeição em casa, retirando no balcão ou consumindo no restaurante.” reforça.
Para oferecer todo o conforto e segurança para os clientes, o Conjunto Nacional está tomando todas as medidas de prevenção, como medição de temperatura de todos os visitantes e colaboradores do empreendimento, redução da capacidade em 40% nos restaurantes e Praça de Alimentação, além da manutenção do distanciamento seguro entre as mesas. Diariamente o shopping ainda passa por um processo de desinfecção e a higienização é reforçada a cada três horas. Pontos de álcool em gel e espuma desinfetantes também estão à disposição dos clientes nos corredores.
Para participar, basta fazer download do app do shopping, disponível para iOS e Android e ficar de olho nos descontos do Clube Desconteria. Todo dia um desconto especial será liberado para que o cliente aproveite para retirar no shopping e pedir em casa.