Cuidardores é uma empresa criada e dirigida por pessoas especializadas em saúde, a fim de atender idosos e adultos necessitados de cuidados especiais. O atendimento humanizado feito por profissionais rigorosamente selecionados e vocacionados para isso, torna bem melhor a vida de quem depende de outra pessoa preparada para lhe prover segurança, mobilidade, higiene, alimentação, medicação e boa companhia.

Atenção, dedicação, carinho e responsabilidade são palavras chave da Cuidardores, seja no ambiente hospitalar, onde está internada a pessoa atendida, seja no conforto domiciliar, onde ela convive com seus familiares. A Cuidardores atende no Distrito Federal e Entorno, oferecendo os melhores serviços de higienização, alimentação, medicação e terapias, bem como consultas de profissionais da saúde, na sua casa.

Quando se chega à terceira idade, ou se está debilitado, é importante ter ao seu lado alguém que atenda suas necessidades especiais. A Cuidardores dispõe de profissionais experientes em cuidar de pessoas com limitações físicas ou mentais, seja na higienização pessoal, na administração de medicamentos conforme prescrição médica, na alimentação adequada, vestimenta, acompanhamento nas terapias e consultas, etc.

Com diretrizes modernas, a Cuidardores busca reconhecimento pelo que faz para o bem estar de pessoas necessitadas de cuidados especiais. Difunde valores humanos, com o dom de cuidar. Conta com profissionais de saúde em sua equipe administrativa. Sua rede de cuidadores é composta por profissionais de diferentes idades, gêneros e formação, para cuidar de pessoas igualmente diferentes. Faça-nos uma consulta!

Contatos: (61) 9 8495.4774, 9 8609.3474 | cuidar.dores@gmail.com | https://www.cuidardores.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *