Uma coisa é certa: o ‘pós-pandemia’ trará ao topo do cenário empresarial e empreendedor, negócios que já existiam, cuja necessidade não se mostrava tão evidente. Um desses negócios são os cursos comportamentais do Rani Rico, máster em Programação Neuro-linguística (PNL) e outras formações em desenvolvimento humano, com encontros presenciais e on-line.

“O propósito desses cursos é ajudar as pessoas a fazerem melhor o que têm a fazer. O mais procurado é o ‘Seja Mais’, que oferece um aparato de ferramentas mentais para desbloquear quem enfrenta dificuldades de se posicionar e tomar atitudes perante desafios cotidianos, o que as impede de evoluir e crescer, ou mesmo se reposicionar em novos cenários que surgem no mercado de trabalho e na vida em geral”, diz ele.

Os cursos propõe o autodesenvolvimento das pessoas, com mediação e interação do facilitador. Isso é muito necessário devido a tantas novidades às quais temos que nos adaptar. Além do ‘Seja Mais’ há também os cursos ‘Para de Sofrer’, ‘Traição: e agora?’ e ‘Volte a Voar’. São imersões com muitas dinâmicas e certas doses de hipnose, nas quais as pessoas riem, choram, se desconstroem e reconstroem a si próprias.

Os cursos podem ocorrer individualmente, com duas, dez, duzentas e até oitocentas pessoas, em grandes auditórios. “Consigo direcionar cada evento conforme o curso e as necessidades do público, que vão do controle da ansiedade e perdão às pessoas ou a si mesmo, até estruturar ideias e projetos, para criar e gerir seu próprio negócio”, explica Rani Rico. É grande o número de profissionais liberais que procuram.

Contatos 

(61) 9 8198.9919, 9 8123.2421 e www.instagram.com/ranirico 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *