Portfólio de produtos Caras&Cores agora traz lápis de cor, canetinha, giz, guache e massinha.


São Paulo, janeiro de 2020  Após o sucesso dos lápis de cor Caras&Cores – pensados para
 valorizar e reconhecer a identidade de cada um – a Faber-Castell amplia sua linha de
 produtos para que as crianças possam se representar com diferentes tons de pele.
Agora os pequenos, além de se colorir com lápis de cor poderão também se pintar e
 se modelar. O objetivo foi expandir as possibilidades de representação com diferentes 
técnicas e para todas as idades.
De acordo com Marcelo Tabacchi, Diretor Presidente da Faber-Castell Brasil
lançamento teve grande impacto para as escolas ajudando na discussão sobre a
 importância da diversidade desde cedo.
A partir dos lápis de cor, nos questionamos como poderíamos representar as pessoas,
 ampliando nosso portfólio dforma a contribuir para maiatividades pedagógicas. 
Esse pensamento surgiu porque não só o desenho é usado em determinadas
tarefas. Sendo assim, desenvolvemos diferentes produtos para 
que o sortimento estivesse sempre presente, independente da atividade a ser realizada“, 
explica o executivo.
Os novos produtos da Faber-Castell são apresentados por meio de uma campanha 
publicitária criada pela agência DAVID. O comercial de 60″, que estreia em TV aberta em
 horário nobre, no intervalo da novela 3, foi feito em animação, com cenas desenhadas, 
coloridas, pintadas e modeladas usando os produtos da própria linha. Na história, 
personagens do comercial da última campanha volta às aulas retornam ao som de uma 
releitura da música Aquarela, desta vez em versão pop-rock. Além da campanha para TV e 
cinema, também foram criadas peças para digital e ações em social media. Confira o novo 
filme, no site oficial da campanha: http://www.carasecores.faber-castell.com.br


Canetinha Hidrográfica Colors
Composto por seis cores regulares e seis tons de pele, o estojo de canetinhas veio 
para rechear o leque de opções dos consumidores. Formuladas com tinta especial, 
laváveis e atóxicasPreço sugerido: R﹩12,90
Giz de Cera
O novo giz de cera Caras & Cores possui formato maior e possui fórmula mais resistente
 à quebraAo todo, são 12 cores: seis regulares e seis em tons de pele
Preço sugerido: R﹩4,90
Massinha de Modelar
Febre entre os pequenos, as massinhas de modelar são grandes inspirações para 
atividades mão na massa. Para deixar a brincadeira ainda melhor, a nova opção da linha tem
 textura macia, não gruda nas mãos e nem esfarela. Como todos os 
produtos da marca, sua fórmula é atóxica. Preço sugerido: R﹩ 5,50
Tinta Guache
As tintas guache são o convite ideal para sugerir que as crianças criem tons, basta misturar!
 Agora, também é possível encontrar este material em seis tons de peleExperiências e
 muita diversão vem aí. Preço sugerido: R﹩ 4,50
Serviço:
– Nas principais papelarias a partir de setembro de 2019.
– SAC: 0800-701-7068
– Site: http://www.faber-castell.com.br
Sobre a Faber-Castell
Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira reflorestada, a história da Faber-Castell 
se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa
 possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, 
três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta
 cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 2 bilhões de 
EcoLápis por ano. Com mais de 70 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais 
de 70 países. Seu portfólio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas 
escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, 
kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. 
Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado 
ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.
Matéria: Giovanna Bizelli – (11) 4873-7962 
 giovanna.bizelli@idealhks.com










Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *