Nina Silva, CEO do Movimento Black Money, estará nesta terça-feira, dia 14 de maio na lista vip de convidados da festa anual da Forbes Brasil, no restaurante The Pool, em Nova York.

Sobre Nina Silva

Escritora, mentora, gestora de negócios em tecnologia, reconhecida pela instituição internacional MIPAD (Most Influential People of African Descent) como uma dos cem afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos com chancela da ONU. Reconhecida pela Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2019, Nina Silva possui cerca de 17 anos de experiência em TI, além de uma ampla experiência internacional. Nina, também, é uma das fundadoras do Movimento Black Money que atua com Inovação, mindset empreendedor e educação financeira para a população negra.


Sobre o Movimento Black Money
O Movimento Black Money é um hub de negócios pretos que tem como objetivo o fomento do letramento identitário e do mindset de inovação ao ecossistema afroempreendedor, através de comunicação, networking e educação estimulam o espírito inovador de empreendedores e jovens negros para a criação de diferenciais competitivos no mercado. O Movimento foi fundado em 2017 por Alan Soares, Empreendedor Social, Trader e Educador financeiro há mais de 10 anos e Nina Silva, gestora de negócios em tecnologia, reconhecida pela instituição internacional MIPAD (Most Influential People of African Descent) como uma dos cem afrodescendentes mais influentes do mundo e reconhecida pela Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *