Oi gente linda!
Tudo bem com vocês?
A loka do cabelo atacou de novo, rs, dessa vez eu acho que até demorou um pouco, rs.
Bom, pra chegar neste tom de rosa/ purpura/ vermelho, eu usei ANILINA DE MADEIRA, dissolvida em álcool e misturada a um creme branco, passei no cabelo descolorido.


















Eu gostei desta cor forte, mais esperava que ao longo do tempo ela
fosse desbotando/ clareando e chegasse a um tom de rosa pastel/ bebe, e como isso não aconteceu eu cansei de esperar e comecei os procedimentos pra clarear este cabelo e chegar ao tom que eu desejo.
A primeira etapa desse procedimento foi meio que um experimento. Eu tinha este kit desamarelador aqui em casa, de uma glambox e estava sem saber como usar, e não queria esperar ele vencer e ter que jogar fora. Como ele é pra platinar o cabelo loiro, resolvi usa-lo na tentativa de conseguir um clareamento nos fios, danificando o mínimo possível  já que não tem amônia.
O resultado não foi o que eu esperava, mais já é um começo, rs.
Para me auxiliar nesta busca da cor perfeita, eu vou contar com a ajuda do kit restaurador da LA BELLA LISS VIUVA NEGRA. No momento não tenho a mascara, só o shampoo e leave-in mais que vocês podem acompanhar no vídeo aqui abaixo que são realmente bons!



O QUE DIZ A MARCA

Secador, prancha, tintura, descoloração, alisamento, relaxamento, praia, piscina, poluição… São tantos os processos pelos quais nossos cabelos passam que parece difícil mantê-los sempre bonitos e saudáveis, certo? Pois saiba que com a linha reconstrutora Viúva Negra by La Bella Liss essa tarefa se torna muito fácil e prática.
INDICAÇÃO

Cabelos quimicamente tratados, com tintura, descoloridos ou com mechas, e/ou que necessitem de restauração. Liberado para Low Poo.
COMO USAR O KIT VIÚVA NEGRA COM SHAMPOO, LEAVE-IN E MÁSCARA

Com os cabelos úmidos, aplique o shampoo, massageie e enxágue. Se desejar, realize uma nova aplicação. Com os cabelos já limpos, aplique uma boa quantidade da máscara Viúva Negra, enluvando mecha a mecha. Deixe agir de 5 a 15 minutos (depende do grau de dano do cabelo) e enxágue. Retire o excesso de umidade com a ajuda de uma toalha e aplique quantidade suficiente do leave-in do comprimento às pontas. Não enxágue. Se desejar, finalize com escova e prancha.
RESULTADOS

– Limpeza profunda;
– Emoliência;
– Combate ao frizz;
– Proteção térmica;
– Auxílio na reposição de massa.
CONTEÚDO

1 frasco com 500ml;
1 frasco com 150g;
1 pote com 240g.
O kit sai por R$94,00 no site da LA BELLA LISS.

MINHA OPINIÃO

 O que pode notar, mesmo faltando um item do kit, foi a reparação se não total, foi bem próxima disso dos meus fios após usar os produtos. Conforme prometido pela marca, os fios estão saudáveis, bonitos e brilhosos. Não demonstrou nenhum dano sofrido pela agressão que sofreu.

O cheiro é inebriante, suave e bem delicia. Fixa nos fios até a próxima lavagem e  eu achei isso maravilhoso, porque amo meus cachinhos espalhando perfume por ai, por aqui…


Gostei tanto do produto que vou adquirir a marcara, para ter o tratamento completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *