Oi gente, tudo bem com vocês?
A Resenha de hoje é uma dica de amiga. Sabe quando seu cabelo ta meio opaco, desalinhado e bem seco?
Pois é, Exxa botox Capilaré um tratamento cosmético desenvolvido com a mais alta tecnologia para reduzir o volume e promover o realinhamento dos fios. Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan, Óleo de Ojon, Arginina e Cisteína penetram na fibra capilar proporcionando o selamento da cutícula e diminuindo o frizz dos cabelos. O resultado: cabelos sem volume, hidratados e com brilho intenso em apenas um passo. É um tratamento cosmético a frio, ou seja, sem auxílio do secador ou da chapinha no passo de redução do volume para um processo menos agressivo aos fios. Trata e hidrata enquanto realiza a redução de volume dos cabelos. Reconstrução completa da fibra capilar, por conter aminoácidos e óleos que fortalecem e aumentam a resistência do fio.

MODO DE USAR

Passo 1: Lavar os cabelos com o shampoo da Salon Line de sua preferência, se necessário repetir a aplicação.
Passo 2: Seque bem os cabelos, cerca de 80% com um auxílio de um secador. Penteie e divida em quatro partes iguais.
Passo 3: Com o auxílio de um pincel aplique o Exxa botox por toda a extensão dos fios, começando pela nuca, mecha a mecha no sentido da raiz até as pontas. Alinhe os fios com o auxílio de um pente. Deixe agir pelo tempo determinado conforme o tipo de cabelo indicado: Fino – 30 minutos / Médio – 40 minutos / Grosso – 50 minutos.
Passo 4: Após o tempo de pausa, enxágue os cabelos com água corrente retirando todo o produto. Aplique o condicionador da Salon Line de sua preferência.
Passo 5: Em seguida inicie a secagem com a escova e depois a prancha. É necessário pranchar de 8 a 10 vezes em mechas bem finas. Após esse procedimento não é necessário enxaguar.
Por
R$ 29,90



Minha Opinião


Como meu cabelo é bem sensível e reduzir volume não faz parte do meu vocabulário, usei o no cabelo da Tamara.
Fiquei bem surpresa com o resultado. Segui as instruções da embalagem e o resultado é incrível, como vocês podem ver pelas fotos.

Olha as pontas, que surpreendente.
O cheiro é incrível e o cabelo dela absorveu todo o produto, esta embalagem deu pra uma única vez. 









Não parece nem de longe com o mesmo cabelo.

Minha Avaliação
Cheiro 5/5
Textura 5/5
Preço X PRODUTO 5/5


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *