Oi gente! Tudo bem com vocês?
Para tudo e olha como a preta aqui esta parecendo Rikaaa com este Vestido Maxi Drapeado de Manga Longa.
Este estilo de peça, é o primeiro do meu guarda-roupa e olha, devia ter adquirido um muito antes! A vantagem de ter um desse no seu armário são as mil e uma possibilidades que você terá no dia que tiver um evento um pouco mais requintado para comparecer.

Um vestido Glam de tecido leve, decote nas costas e de mangas longa pode ir a um passeio despretensioso até um jantar mais fino. A única preocupação será na escolha dos acessórios como bolsa, cinto, penteado, bijuterias e na maque.
Ele combina super bem nesta espoca do ano, saindo do outono entrando na primavera, onde o clima esta  fresco.
Esta maravilha também é da SAMMY DRESS!
Pois é coisa boa, bonita e barata a gente 
compartilha não guarda tudo não! E assim como os outros looks da loja (1aqui) (2aqui), demorou 28 dias pra chegar. Pedi tamanho XL, mais podia ser o L, não sou tão alta assim, rs. O tecido é poliéster, a parte do bojo é um pouco transparente, mais a saia não tem transparência.   

A Manga é longa, mais pode ser dobrada, 
enrolada ou só dar uma leve enrugada nela para ser usado em dias um pouco mais quente. O tecido faz com que o caimento fique impecável e deixa o look super leve.

Ele tem gola redonda na frente e reserva um decote nas costas com volta aberta. Isso da uma elegância e completa a leveza do look.
Eu usei acessórios leves, não usei cinto e nem bolsa pra fotografar mais vocês podem abusar na composição, se inspirar em deusas, hippies ou só em você mesmo. As possibilidades são infinitas, e aproveite ele esta pela metade do preço por tempo determinado.

Eai gostaram do look diferente de hoje?

Vestido: Sammydress
Beijo grande e até a próxima!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *