Oi gente! Tudo bem com vocês?

Como vocês já deve ter percebido, a pessoa aqui depois que descoloriu o cabelo, deu a louca do produto capilar!
Eu assumo que tenho exagerado, mais o importante mesmo é o resultado, cabelo saudável pra aguentar meus acessos de loucuras!
A resenha de hoje é desta dupla  da Lola, Tarja Preta Queratina Vegetal,  para cabelos danificados e deprimidos. Custou $69,00 no mercado livre e vêm com dois produtos:

Máscara restauradora 230g

A máscara restauradora intensiva para cabelos extremamente danificados por processos químicos e mecânicos, como o uso frequente de chapinha e baby liss Com alta concentração de queratina vegetal, promove a reparação profunda  recuperando a vitalidade dos fios. Repara, fortalece e devolve a elasticidade dos cabelos. Fios mais resistentes, saudáveis e maleáveis Recomenda o uso semanalmente ou  quinzenalmente, conforme a necessidade dos seus cabelos. Importante: a queratina pode enrijecer os fios devidos a sua alta reposição da massa.

Composição

A Queratina Vegetal Líquida 250ml

É um tratamento restaurador intensivo para cabelos coloridos, quimicamente tratados extremamente danificados por processo mecânicos como o uso frequente de chapinhas e baby liss.
Com alta concentração de queratina, promove reparação profunda recuperando a vitalidade dos fios. Repara, fortalece e devolve a elasticidade dos cabelos. Fios mais resistentes, saudáveis e maleáveis.
Recomenda  o uso sempre que seus cabelos  estejam necessitando de um up ou a cada 10 dias.

Composição


 Importante: A queratina pode enrijecer os fios devidos sua alta reposição de massa.
  
Minha Opinião
Ambos têm cheiro delicioso, que parece nos fios. É livre de parabenos, sulfatos, glúten, corantes sintéticos, ftalatos, parafina, silicone, derivados de animais, ogms, sal  e óleo mineral.
A Lola arrasa não só na sua forma, como também nas embalagens que são super fofas, suas frases impactantes  e divertidas, loletes pinap que nos remete a um passado glamouroso.
O preço realmente não é muito acessível, mais se fizer uma pesquisa no mercado, é o preço que vamos encontrar nos produtos de formula livre.
Então gente linda, espero que tenha gostado! ESTOU USANDO  muito e compraria novamente, mesmo sendo caro o CUSTO X BENÉFICO vale super a pena.
Gratidão pela visita!

Bjo grande e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *