Olá Lindezas!

Post de hoje é esta dica #bbb deste creme multifuncional, o Yamasterol com proteína hidrolisada. Ele pode ser usado de varias formas, pra lavar o cabelo, como condicionador, máscara de hidratar, creme de pentear ou só pra ajeitar os fios fora do lugar no dia seguinte.
Este Yamasterol com proteína hidrolisada é indicado para cabelos secos, ou quimicamente tratados,hidrata e fortalece os fios. Promete uma hidratação intensa, proporcionando maciez e sedosidade para os cabelos secos, ressecados ou quimicamente tratados, como coloração, permanentes, alisamento e entre outros.
No dia-a-dia, o Yamasterol hidrata desembaraça os fios, e facilita o penteado, pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo.
Nos hidratação, ele hidrata os fios e amacia os cabelos. Após o shampoo, aplique ainda nos cabelos úmidos, coloque uma touca térmica e aguarde de 10 á 20 minutos. Exague bem e finaliza como de costume.
Para proteger da água do mar, da piscina e do sol reaplique a cada mergulho, envolvendo os fios .
A sua composição é aqua, cetrimonium cloride, cetearyl alcohol, glyceryl stearate, amodimethicone, trideceth-12, methylparaben, methylcloroisothiasolinone/methylisothiasolinone, propylparaben, citric acid, hydrolysed soy proteínas, parfum.

Este meu pote é o pequeno de 90g, mais tem de 1 litro ,e o preço varoa entre $10,00 as vezes um pouco mais.
O cheiro é bem suave, não desembaraça muito o cabelo, mais da brilho e maciez aos fios.
Por ser multi funcional e baratinho, é sempre bom ter um desse a mão.
Custo beneficio incrível!
Beijo💋

One thought on “Yamasterol com proteina Hidrolisada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *