Oi gente!  Tudo bem?
 O Boticário tem batons lindos de ótima cobertura e fixação e o preço é sempre muito acessível e é fácil de encontra por ai.
Hoje é daquele post curtinhos, que vocês curtiram e eu adoro fazer. Como vocês me sabem sempre compartilho tudo com vocês, e com esta lindeza não poderia ser diferente, por isso resolvi fazer este post só pra ele.
O escolhido pro rapidez de hoje foi este batom cremoso da  MakeB(aquela linha da o Boticário um pouco mais carinha, mais que vale cada centavo sem duvidas), o Rosa Cashmere.
Nesta época do ano, onde os tons mais quentes tomam conta de tudo, e os batons mattes perde um pouco para os batons mais hidratantes, principalmente para ser usado durante o dia, já que nossa boca fica mais ressecada. Esta linha da o boticário esta simplesmente fantástica. Não só nas cores incríveis, como também nas qualidades dos seus batons.
Ele é neste tom de rosa quente, bem outono e que no nosso tom de pele negra fica quase nude, com um fundo lindo tom de rosa.
A durabilidade é entre 4 e 6 horas, sem estar ingerindo alimentos gordurosos.
Tem fator de proteção 25|Uva, de alta cobertura, longa duração e hidratação 24hs!
Uau neh! Quanto benefício além da cor linda! Ele tem 3,6g e custa $ 38,99.
É de fácil aplicação e ótima cobertura, pode ser usado no dia a dia ou à noite. Mesmo cremoso, não fica com aquele aspecto brilhoso.
Muito amor por este pequeno, e vocês vão ver muitas selfs com este Lindão nas minhas redes sociais!
Gente linda, diga nos comentários se você usa, ou já usou algum batom dessa linha. Estão gostando, qual é sua cor preferida?
Gratidão pela visita gente! Bjo grande e até a próxima!

One thought on “Batom Rosa Cashmere oBoticário”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *