Com lançamento previsto para a setembro, a campanha marca a chegada creme Le Sculpter ao Brasil, e traz além da baiana, nomes como Claudia Raia, Stephanie Ribeiro, Gisela Saback e Suzana Gullo


Juliana Ferraz/Foto Mylena Saza

Executiva do setor de eventos, uma das principais referências em networking do país, e uma voz ativa do movimento Body Positive, Juliana Ferraz é um dos nomes que dão vida à campanha nacional ‘Celebre suas curvas’, da marca de beleza francesa Sisley Paris. Trazendo à tona o conceito de beleza real, e a aceitação de corpos, a ação comemora a chegada do creme Le Sculpter ao Brasil, a partir de setembro. Efetivando o lançamento de um dos produtos mais tecnológicos da empresa de cosméticos de luxo, a campanha convidou, além da personalidade baiana, a atriz Claudia Raia, a triatleta Gisela Saback, a arquiteta Stephanie Ribeiro e a influenciadora digital Suzana Gullo.

Ju, em suas redes sociais, reforça a importância da quebra de padrões corporais, sempre incentivando mulheres de diferentes biotipos, a acreditarem que seus corpos e suas diferenças não as limitam. “Cada vez mais é necessário reforçar o quanto somos lindas, e o quanto precisamos amar, cuidar e respeitar nossos corpos“, afirma a empresária. “Sou muito grata ao convite! É uma ótima oportunidade para mostrar que somos mulheres reais, únicas, corajosas e orgulhosas de ser quem somos”, finaliza.

A campanha será composta de uma sessão de fotos exclusivas, acompanhadas de uma série de vídeos onde as participantes recitam o poema ‘Celebre suas curvas’, escrito pela poeta brasileira Ryane Leão. O projeto tem lançamento previsto para a primeira semana de setembro. O produto estará disponível para compra no site, boutiques e pontos de venda físicos da marca no Brasil.

Informações à imprensa:
Manoel Júnior: manoel@indexconectada.com.br
Joana Lobo: joanalobo@indexconectada.com.br
Yasmin Ayache: yasmin@indexconectada.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *