Vibria MAXX é uma plataforma de ultrassom associada a correntes terapêuticas que promete revolucionar os tratamentos corporais e faciais no Brasil
A gordura localizada é uma das reclamações mais frequentes entre as pessoas que buscam por procedimentos estéticos. De acordo com dados do Google Trends de 2020, as pesquisas sobre “como eliminar gordura abdominal” e “como perder culotes” cresceu 350% e 200%, respectivamente. Uma novidade que acaba de ser lançada pela HTM Eletrônica – empresa referência na fabricação de equipamentos estéticos com tecnologia 100% nacional, o Vibria MAXX, uma plataforma que permite que esses e outros procedimentos possam ser realizados em menos tempo e com mais efetividade.
Segundo Aline Caniçais, especialista dermato funcional da HTM Eletrônica, o equipamento une tecnologias que são capazes de tratar a gordura localizada em diversas regiões do corpo como barriga, flancos ou culotes. “A plataforma também viabiliza outros procedimentos como melhora da celulite e retenção hídrica, rejuvenescimento e estrias, permeação cutânea de ativos que potencializam o tratamento, reabilitação e eletromassagem, drenagem eletrônica, cicatrização pós operatória, além de também auxiliar no fortalecimento muscular (flacidez muscular)”, completa.
Com tecnologia avançada, o Vibria Maxx utiliza o Modo Duo que possibilita o tratamento de duas ou mais áreas corporais ao mesmo tempo. Por exemplo, tratar gordura localizada e fortalecer abdômen (terapia combinada) e ao mesmo tempo tratar celulite da coxa (com uso de outros acessórios). Ou seja, de maneira realmente independente, o VIBRIA MAXX trata várias áreas ao mesmo tempo, garantindo facilidade no atendimento e resultados mais rápidos e efetivos. A plataforma conta com mais de 100 protocolos pré-programados, pensando nisso a especialista indicou três tratamentos que podem ser realizados com o Vibria Maxx.
Confira abaixo:
Quebra de gordura localizada
“Uma das técnicas mais eficazes e específicas para tratamento da gordura localizada é o uso de um tipo de ultrassom que utiliza a frequência de energia de 40kHz – suficiente para causar a percepção durante a aplicação – “comenta a especialista. Com a tecnologia do Vibria Maxx, esse ultrassom realiza a cavitação instável, direcionada para a célula de gordura, promovendo a lesão dessa célula. Dessa forma, a gordura é danificada e eliminada. Os resultados podem ser observados já na primeira sessão.
Rejuvenescimento facial
O Vibria Maxx dispõe de um aplicador facial de 5 MHz. “O equipamento consegue concentrar a nível dérmico a energia ultrassônica, gerando estímulo para que a célula que produz colágeno e elastina comece a produzir essas fibras”, afirma. O processo permite tratamentos como rejuvenescimento, redução de flacidez de pele e rugas, eliminação de manchas, cicatrização pós operatória, de forma simples e efetiva. “Além disso, o aplicador disponibiliza de fácil manuseio ajuda atingir toda a região facial”, explica.
Tratamentos corporais
Fortalecimento muscular, eletromassagem e drenagem eletrônica, esses são alguns dos tratamentos que podem ser realizados por meio de correntes terapêuticas. O Vibria Maxx possui 8 canais e possibilita até 16 eletrodos no mesmo procedimento e podem ser feitos tanto com agulhas ou sem.
Média de preço do equipamento
R$ 17.775,50
Sobre a HTM Eletrônica
A HTM Eletrônica (https://htmeletronica.com.br/) é uma indústria referência no desenvolvimento e fabricação de equipamentos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil. A empresa foi fundada em 1999 e tem como embaixadora a atriz Paolla Oliveira. Com equipe multidisciplinar altamente capacitada, a HTM está localizada em Amparo – SP e tem como foco profissionais da área da estética e reabilitação que tem interesse em tecnologia para clínicas.