Lançamentos foram pensados para atender as necessidades físicas e comportamentais dos mais variados tipos de brasileiros

Imagem @NappyStock

Uma pesquisa de mercado da Euromonitor, de 2020, demonstra que o Brasil é o terceiro maior consumidor mundial de cosméticos para homens, ficando atrás apenas do Japão e Estados Unidos. As projeções ainda indicam que a América Latina será a responsável por impulsionar o crescimento mundial do segmento, com o Brasil crescendo acima da média.

A Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, vem constantemente acompanhando essa tendência e continua a investir para consolidar seu posicionamento premium para o público masculino. Sendo assim, para 2021, a marca traz ao seu portfólio três novas fragrâncias masculinas que prometem conquistar o coração dos mais diversos tipos de homens brasileiros.

(Imagem: Mahogany)

O L’Intense é a assinatura olfativa dos enigmáticos. Formulado com acordes especiados e orientais, revela na pele a sua essência mais sedutora, intensa e provocante. Já o Blue Scent remete à liberdade do azul. É uma irreverente criação para àqueles que traduzem modernidade, originalidade e um toque de mistério através de acordes ambarados, frescos e aromáticos marcantes.

L’Intense

Caminho Olfativo: Oriental Especiado

Pirâmide Olfativa: 

Saída: Mandarina Verde, Maçã Verde

Corpo: Noz Moscada, Açafrão, Flor de Laranjeira, Íris

Fundo: Cedro Texas, Fava Tonka, Baunilha, Guaiaco, Âmbar

(Imagem: Mahogany)

O Blue Scent remete à liberdade do azul. É uma irreverente criação para àqueles que traduzem modernidade, originalidade e um toque de mistério através de acordes ambarados, frescos e aromáticos marcantes.

Blue Scente

Caminho Olfativo:  Fougère Aromático

Pirâmide Olfativa: 

Saída: Bergamota, Pimenta Rosa, Lavanda

Corpo: Gerânio, Pimenta Sichuan, Elemi

Fundo: Vetiver, Patchouli, Âmbar, Musk

Geantleman

Caminho Olfativo:  Fougère Aromático

Pirâmide Olfativa: 

Saída: Limão Siciliano, Tuia, Lavanda, Lima, Mandarina

Corpo: Gerânio, Gálbano, Cardamomo, Basílico, Petitgrain

Fundo: Petchouli, Vetiver, Âmbar, Sândalo, Musk Branco

(Imagem: Mahogany)

O Geantleman traz consigo todo o poder e elegância desse tipo de figura masculina. Como uma tradução do homem clássico, confiante e sedutor, essa criação é elaborada com acordes aromáticos e ambarados marcantes.

Caminho Olfativo:  Fougère Aromático

Pirâmide Olfativa: 

Saída: Limão Siciliano, Tuia, Lavanda, Lima, Mandarina

Corpo: Gerânio, Gálbano, Cardamomo, Basílico, Petitgrain

Fundo: Petchouli, Vetiver, Âmbar, Sândalo, Musk Branco

Brian Drummond, gerente de marketing da empresa, afirma que o catálogo de produtos da Mahogany vem reforçando o compromisso de oferecer soluções adequadas à fisiologia da pele e também aos hábitos de consumo dos clientes. “Entendemos que as fragrâncias são capazes de traduzir nossa personalidade nos mais diversos momentos. Além disso, sempre priorizamos em cada produto o máximo de qualidade aos nossos consumidores. Por isso, pensamos novidades de forma meticulosa, trazendo em suas formulações invocação e riqueza de obras-primas, se diferenciando assim das demais ofertas do mercado”, diz.

Os lançamentos possuem 120 ml e chegam ao e-commerce da marca a partir de 27 de outubro por R﹩ 79,90.

Sobre a Mahogany

Uma das e principais empresas do mercado que, há mais de 30 anos, produz cosméticos de alto padrão, desenvolvidos junto com as principais casas de fragrâncias internacionais. Em seu amplo portfólio, que conta com mais de 50 fragrâncias masculinas e femininas e linha capilar e de dermocosméticos, é possível encontrar o produto certo para todos os momentos e necessidades. A marca exalta a essência da liberdade, paixão, aventura e, principalmente, a vitalidade. Por isso, por meio de seus itens, busca proporcionar experiências sensoriais que revigoram e transmitem a sensação do “verdadeiramente vivo”, melhorando o estado de espírito e a certeza de que sempre é possível despertar a sua melhor versão.

Atualmente, seus produtos podem ser encontrados em unidades da marca no Brasil e na loja de Santiago, no Chile, além do e-commerce e também por meio de consultoras de venda direta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *