Influenciadora digital e vice-campeã do BBB-21 chega para ser a estrela da marca, selar relação de longa data com Vult antes da fama e reforçar iniciativas sociais da marca em comunidades periféricas.

Camilla de Lucas é a nova parceira da marca Vult a partir de agora. A influenciadora digital, crescida em Nova Iguaçu (RJ), já começa essa união com a marca como estrela de uma nova campanha de Vult já a partir de julho.

“Vult quer ser a aliada das mulheres nas suas trajetórias de vida, de conquistas em questões sociais, de raça e de beleza que cada uma traz consigo. E a Camilla está neste momento, na sua melhor fase de vida, presente em universos que jamais imaginou estar. Porém, ela não esquece suas origens. E a maquiagem é uma ferramenta nessa reafirmação, de posicionamento e de celebração da beleza”, afirma Raquel Abdala, Gerente de Comunicação de Vult.

Desde 2020, Vult tem dado ênfase aos movimentos do novo cenário em que a mulher brasileira, principalmente, a mulher negra, está inserida. O objetivo tem sido aprofundar temáticas raciais e sociais presentes em nossa sociedade e principalmente, no dia a dia da mulher periférica brasileira, celebrando o orgulho e a trajetória de sucesso e conquistas dessas consumidoras da marca.

Além das campanhas e lançamentos de produtos, a marca também fortalece seus projetos sociais e parcerias de longa data como a que tem com a ONG Gerando Falcões, em que oferece cursos gratuitos de capacitação profissional de manicure e maquiador. Outra iniciativa da marca é o novo contrato firmado com o Digital Favela, um coletivo que reúne influenciadores digitais de favelas e comunidades de todo o Brasil para criação de conteúdos para redes sociais.

“Estou muito ansiosa para esse trabalho, venho há anos dando dicas para meu público sobre make e é um universo que amo demais! Acredito na Vult e na sua trajetória, sou cliente da marca há algum tempo, e estou aqui porque acredito nessa mensagem que queremos transmitir. Entendi o movimento da Vult em compreender a necessidade e a importância de querer falar com mulheres como eu. São pessoas que vieram da periferia, que conseguiram uma ascensão, e que hoje estão se realizando, seja na vida pessoal ou profissional”, diz Camilla de Lucas, o novo nome de Vult.

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida com exclusividade empresarialmente da Camilla de Lucas e de sua relação com marcas, sendo a responsável por unir a artista e a Vult.

Sobre a Vult

Vult Cosméticos é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está presente em mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país e conta um portfólio completo de produtos para maquiagem, esmaltes, pincéis e acessórios. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das marcas líderes no mercado de beleza no Brasil com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade a preços acessíveis. Desde 2018, a Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil.

Vult
@vult
vult.com.br
SAC:(11) 4736-8890
sac@vult.com.br

Agência Lema
Leandro Matulja/ Leticia Zioni
https://www.agencialema.com.br

Informações para a imprensa:
Natália Iponema – (+55 11) 98507-5650
natalia@agencialema.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *