A pandemia fechou vários negócios e ao mesmo tempo, incentivou outros empreendedores a emplacar seus serviços. É o caso da empreendedora Narrary Matos e seu sócio Vitor Hugo, que que empreenderam com o “Mundo Encantado Estúdio” e registram os melhores momentos com bebês e mamães. Com anos de atuação o foco é trabalhar com a fotografia infantil e com técnicas pedagógicas para fotografar. Veja no Instagram dos empreendedores o trabalho já realizado na capital federal @mundoencantadoestudio .

O Mundo Encantado Estúdio está nas torres do JK Shopping, em Taguatinga/DF. Por lá são 30 cenários temáticos e seguindo todos os padrões de segurança exigidos pelo período de pandemia. O Mundo Encantado Estúdio está apto a realizar diversos ensaios fotográficos com crianças, bebês e grávidas. Além de terem se especializado em fotografia infantil // Marque aqui o ensaio do seu filho(a) (61)99449-5970

Pais e responsáveis sabem da importância de fotografar suas crianças. Mas fotografá-las é muito mais do que pedir a elas que olhem pra câmera e sorriam. Precisa planejar com criatividade. E isso é a especialidade do Mundo Encantado Estúdio.

“Sempre gostei de fotografar bebês. Quero que as pessoas tenham boas recordações da sua infância, por isso faço meu trabalho com muito amor e carinho”, diz a fotógrafa Narrary Matos.

Serviço
Mundo Encantado EstúdioEndereço: St. M-Norte QNM 34 – Taguatinga | Torre do JK Shopping
Fotógrafa Narrary Matos e outros profisionais 
WhatsApp: (61) 99449-5970
contato@mundoencantadoestudio.com.br
Sala 2309, 23º andar, JK Shopping – Taguatinga Norte/DF
https://www.instagram.com/mundoencantadoestudio/
FOTOS: Narrary Matos / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *