INSPIRADA NO VISAGISMO

Produtos da coleção Visage foram pensados para cada subtom de pele, valorizando a beleza única de cada um

 A marca Vult, do Grupo Boticário, busca sempre valorizar a beleza única de cada pessoa, celebrando a individualidade de forma harmoniosa. Pensando nisso, chega às lojas uma nova linha de batons e sombras inspirada no visagismo, em edição limitada: Vult Visage Tons Quentes e Tons Frios.

O grande diferencial dos novos produtos está na curadoria da composição das cores. O estudo foi realizado com base no visagismo, o qual consiste em analisar as cores naturais de cada indivíduo, como a coloração pessoal, por meio dos tons da pele, olhos e cabelos.

Com a curadoria da maquiadora Vanessa Rozan, a Vult escolheu as cores ideais para os produtos da Coleção Visage Tons Quentes, utilizando as cores da Paleta de Outono e da Paleta de Primavera, que são as indicadas para o tom de pele quente, com cores mais abertas de fundo amarelado. Já as paletas de Verão e Inverno, são indicadas para o tom de pele frio, com cores mais fechadas e fundo azulado.

As paletas de sombra da Coleção Visagem possuem alta pigmentação, textura aveludada, mix de acabamentos, efeito cintilante e matte, cores ideais para atender as peles quentes e frias e super fixação. Além de ser Clean Beauty – livre de óleos, parabenos e ingredientes nocivos. Os batons líquidos também contam com efeito blur ou matte alta pigmentação, textura inovadora que entrega conforto para os lábios, secagem rápida, não borra e não craquela. As fórmulas e embalagens dos itens da coleção são veganas e os produtos sem testes em animais.

Descubra seu tom

Uma maneira de descobrir qual a melhor opção da coleção Vult Visage para cada uma, a consumidora terá acesso a um shade finder interativo, o primeiro desenvolvido em parceria com o Buzzfeed. O maior portal de testes, listas e conteúdo do mundo trará uma página exclusiva com perguntas simples para ajudar na descoberta do subtom de pele.

Sugestão de preço

Paleta de Sombras (2) | R﹩ 49,90

Batom líquido: R﹩ 29,90

Sobre a Vult

Vult Cosméticos é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está presente em mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país e conta um portfólio completo de produtos para maquiagem, esmaltes, pincéis e acessórios. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das marcas líderes no mercado de beleza no Brasil com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade a preços acessíveis. Desde 2018, Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil.

Vult
@vult |vult.com.br
SAC: (11) 4736-8890
sac@vult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *