Anexos

Marca começa as atividades no shopping com grande variedade de produtos natalinos e de decoração

A Casa & Festa acaba de inaugurar sua mais nova loja, no 2º Piso do shopping Conjunto Nacional. Com mais de 300m² de área, a marca traz um novo conceito para a unidade. Com o nome Casa & Festa Épocas e Datas, a loja chega com uma enorme variedade de produtos natalinos, de decoração, utilidades domésticas e presentes, entre os outros itens usuais comercializados pela marca.

“Estamos muito felizes com a chegada da nova loja, que vai incrementar ainda mais o variado mix do Conjunto Nacional. Com ampla área e moderna decoração, a marca traz uma enorme gama de produtos natalinos e de utilidades ao lar para os clientes do shopping”, disse Giuliano Bragaglia, Superintendente do Conjunto Nacional. Para ele, a loja chega em boa hora, já que com o distanciamento social imposto pela pandemia, as pessoas estão passando muito tempo em casa e investindo mais em conforto e decoração. “A tendência é que as festividades deste fim de ano unam ainda mais as famílias em torno de um lar bem cuidado e decorado com carinho”, completou.

Casa & Festa – Com a primeira loja inaugurada em 2007, a rede de lojas está em expansão e já conta com sete lojas no Distrito Federal, que oferecem uma imensa variedade de produtos para os brasilienses, com o objetivo de levar a alegria de comemorar os bons momentos da vida. São mais de 60.000 itens, como fantasias, acessórios, balões, guloseimas, presentes, utilidades domésticas, flores permanentes, decoração, além de produtos sazonais entre outros.

Um conjunto de histórias – As histórias de Brasília e do Conjunto Nacional, primeiro shopping da região Centro-Oeste e o segundo do Brasil, estão intrinsecamente ligadas. Com seus letreiros luminosos a fachada do Conjunto Nacional foi idealizada pelo artista plástico Athos Bulcão e é um dos marcos da construção de Brasília. Esse belo cartão postal faz parte do projeto do Plano Piloto, desenvolvido pelo arquiteto e urbanista Lúcio Costa e tombado pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Construído em três etapas, prontas respectivamente em 1971, 1974 e 1977, é considerado um marco e símbolo cultural e foi onde tudo começou para a Ancar Ivanhoe. O shopping é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e várias opções de alimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *