Presente já na Asa Sul e em Teresina, marca brasiliense chega agora na Asa Norte
Os coworkings reúnem diariamente milhares de pessoas em diferentes lugares no mundo para poder trabalharem. No Brasil, estima-se que existam mais de 1.200 espaços assim. Destes, 38 estão no Distrito Federal, segundo o site coworkingbrasil.org.
O Censo Coworking Brasil, revelou que o setor gerou 7 mil empregos diretos e movimentou cerca de R$ 127 milhões de reais. O crescimento do mercado mostra que profissionais autônomos, pequenos e médios empresários estão repensando o ambiente de trabalho, dando preferência aos espaços compartilhados em vez de locarem a sua própria sala.
Pensando nisso, a SMART Escritórios Inteligentes, inaugurada em 2014 com o propósito de oferecer e democratizar o acesso a escritórios executivos de alto padrão, começou em 2019 um plano de expansão que já levou a marca para outra capital, Teresina (PI). Agora, em janeiro, mês em que comemora 6 anos de atuação no mercado, quem ganha o presente é Brasília, que receberá mais uma unidade, desta vez na 504 Norte.
“O mercado aqueceu bastante do segundo semestre do ano passado para cá. As pessoas com interesse em empreender estão buscando local para se estabelecer e na unidade da Asa Sul já não estávamos mais tendo salas para atender essa demanda”, comenta o empresário Saulo Da Rós, CEO da SMART Escritórios Inteligentes.
O novo espaço coworking de Brasília possui 1.200 m² com toda a estrutura necessária para que os coworkers possam focar no desenvolvimento do seu negócio sem precisar se preocupar com a trabalheira e burocracia que uma sala comercial gera. A unidade Asa Norte entra em funcionamento na próxima segunda-feira (27). A inauguração oficial acontecerá em breve.
Sobre a SMART

A SMART Escritórios Inteligentes foi fundada em 2014. Com unidades na W3 Sul e W3 Norte em Brasília, e em Teresina (PI),  a marca traz soluções flexíveis e inovadoras para os empresários, com estrutura para atender empreendimentos de todos os portes, profissionais liberais e autônomos em regime de home office. Serviços personalizados de acordo com suas necessidades, com contratos avulsos ou fixos. Os principais serviços oferecidos são: escritório virtual; endereço fiscal para o registro de empresas; locação de salas executivas, de reuniões e treinamentos; atendimento telefônico e outros. Informações: https://www.smartei.com.br/
Atendimento a Imprensa
Guilherme Vicente
(61) 9.8339-2593

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *