Além de contar com uma variedade de bandas toda semana, a casa também tem Happy Hour até às 21h e projeto de incentivo a bandas locais.
Imagem de divulgação 
  O final do ano do Stadt Music & Bar está do jeito que a galera gosta. A casa, que já faz parte da tradição da cidade com a dobradinha happy hour e música ao vivo, agora conta com nova programação na sua parte cultural. Com o intuito de aumentar o repertório de shows e levar mais bandas conceituadas para o espaço, a nova direção de programação cultural chega trazendo muitas novidades, e uma agenda recheada de bandas que vem se destacando na cidade.
Imagem de divulgação 
Para começar a semana com muita animação, nesta quarta-feira, 04, a noite é para quem curte aquele forrozinho ao som da banda Encosta N’eu. A quinta-feira, 05, também vem com programação para quem gosta de dançar e curtir um final de expediente com os amigos. A dupla Caio e Henrique fará um show de sertanejo para começar o clima do final de semana. Na sexta, 06, a noite é do rock, com a banda Boys N Panic, fazendo um tributo ao The Smiths e  The Cure. No sábado, a casa inicia suas atividades com feijoada por R$ 39,90 à vontade (crianças até seis anos não pagam, e de sete a 12 anos, pagam metade do valor), para continuar a programação do local, a noite é do pop rock nacional, com a banda Vital e convidados.

Imagem de divulgação 
Nas próximas semanas, as atrações já estão definidas: Sexta (13/12) Bell Lins, Sábado (14/12)Banda Heat, Sexta (20/12) Meolly e banda, Sábado (21/12) Banda No one, Sexta (27/12) Ali stars e Sábado (28/12) Válvula. O espaço também conta com um projeto para incentivar bandas locais de rock, que acontece toda terça-feira. “O incentivo à cultura e à boa musica está no nosso DNA”, afirma Rodrigo Figueiredo, um dos proprietários do Stadt Music &bar.
De Terça a Sexta, a casa inicia suas atividades às 17h, com happy hour de Caipiroska nacional e caipirinhas 25% de desconto, chopps pilsen e lager por 6,90 e na sexta, cerveja DLRS por 9,90 até às 21h, a entrada é gratuita até às 20hAlém disso, o Stadt Music & Bar oferece descontos especiais para grupos e aniversariantes. Para quem animou com as novidades, a programação do mês de dezembro já está fechada para quem gosta de se programar.



Imagem de divulgação 

Sobre o Stadt Bar e Music  Stadt Bar & Music é o bar oficial e vitrine da primeira cervejaria artesanal de Brasília e uma das pioneiras da cena cervejeira, localizado no SIG quadra 3, em frente ao posto Shell – Sudoeste.
Serviço
Stadt Bar e Music
De terça a sábado das 16h às 02h.  Happy Hour de terça a sexta das 17h às 21h, nas terças o happy hour de 50% à noite toda. Segunda e Domingo não abre.
Endereço: Setor de Indústrias Gráficas – SIG, BL G, Zona Industrial, Brasília-DF
Telefone: (61) 3022-0161 | (61) 99948-3106 (vivo) | (61) 99336-7989 (claro)
Instagram: /stadtbarmusic /stadtcervejaria
Facebook:  /stadtcervejaria ou página Stadt Bar & Music
Assessoria de Imprensa
Infinito Comunicação
Terra Thais – (61) 983232844 | Lu Alves – (61) 9177-7277

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *