Outubro é o mês de uma das festas mais famosa do mundo, a Oktoberfest, conhecida por proporcionar aos amantes da cerveja uma experiência única em sabor e novidades do universo das cervejarias. E nesse mesmo mês também se comemora o aniversário da primeira cervejaria artesanal de Brasília, a Stadt Cervejaria que está completando 15 anos. E para celebrar em grande estilo, lança o rótulo da mais nova cerveja, a Stadt JK. O evento acontece nessa sexta feira  (25), no Stadt Bar & Music, que é o bar oficial da cervejaria, com a participação da banda We Got the Blues.
O Stadt Bar & Music já entrou no clima das festas e elaborou uma programação bem agitada para atender todos os públicos. No happy hour dessa Sexta feira a programação da casa será especial. A partir das 17h as 100 primeiras pessoas que chegaram no bar irão ganhar uma garrada da cerveja Weiss Stadt Jk, o mais novo lançamento da marca. Até às 20h, o happy hour fica garantido com caipiroska nacional e importada, chopp pilsen e lager médio, cozumel e o chopp Delirius. Às 22h, a agitação fica por conta da banda We Got the Blues com muito blues e jazz. 
A Stadt JK já é o quarto rótulo lançando pela cervejaria, que é a pioneira em chopp artesanal em Brasília. “O público da cidade já conhece a qualidade e o sabor da marca, que temos orgulho de representar”, destaca Rodrigo, sócio proprietário do Stadt Bar & Music.  Esses 15 anos merecem ser celebrados em grande estilo”, completa. E para comemorarem junto, os aniversariantes do mês mais acompanhante não pagam entrada/couvert e ganham de brinde uma régua de degustação com quatro tipos de chopes ou quatro capiroskas nacionais da preferência.
Os convidados com nomes na lista têm 50% de desconto. O valor do couvert da programação artística é de R$10,00. As reservas são feitas no site.

Sobre o Stadt Bar e Music 

 Stadt Bar & Music é o bar oficial e vitrine da primeira cervejaria artesanal de Brasília e uma das pioneiras da cena cervejeira, localizado no SIG quadra 3, em frente ao posto Shell – Sudoeste.
Serviço

Stadt Bar e Music
De terça a sábado das 16h às 02h.  Happy Hour de quarta a sábado das 16h às 21h, nas terças o happy hour de 50% à noite toda. Segunda e Domingo não abre.
Endereço: Setor de Industrias Gráficas – SIG, BL G, Zona Industrial, Brasília-DF

Telefone: (61) 3022-0161 | (61) 99948-3106 (vivo) | (61) 99336-7989 (claro)

Instagram: /stadtbarmusic /stadtcervejaria
Facebook:  /stadtcervejaria ou página Stadt Bar & Music
Fonte: Infinito Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *