GIDE cria cadastro online e para participar dos cafés, eventos e almoços de network é preciso se cadastrar
Grupo de network para convidados, promoverá vários cafés até o final do ano, encontros, debates, almoços e outros eventos. Muito além da influencia digital o impacto tem que ser real. O Grupo de Influenciadores Digitais Empreendedores ( GIDE ) existe por conta do sonho de 3 amigos. 

O GIDE já realizou vários encontros pela capital. Surgiu por acaso e já reune mais de 100 influencers convidados só da capital federal. O intuito é promover a comunicação propositiva, do bem e apenas com o intuito interativo. É um coletivo para convidados que tira pessoas influentes do digital para debates na vida real.

“Eu sempre gostei do coletivo. E, o GIDE, nasceu da necessidade de reunir a massa dos Influencers”, explica Eldo Gomes, coordenador geral.

“É importante termos uma lista seleta e profissional. Não é só um evento. É um momento de conexões e fomento para nossa Capital”, conta a coordenadora de eventos Karl Jeanneth ( influenciadora digital ).

“Muita gente enche os números Digitais. Mas, nunca encheram uma sala com dez pessoas. Nós falamos de influencia real. Além dos numeros é claro”, afirma Agda Carvalho, Publicitaria / digital influencer, que cuida do marketing do grupo.

Para fazer parte é preciso ser convidado por um dos embaixadores. Ser aprovado pelos três coordenadores e, em suma, promover os eventos que é convidado. Ir, fazer stories, ser ético e profissional.

O GIDE é um coletivo para convidados. Qualque veículo, de qualquer área e que seja propositivo pode participar. O intuito é promover ações, cafés, encontros, que agregem positivamente para Brasília.

Cadastre-se no GIDE e venha ser um dos influencers do coletivo: http://bit.ly/FacaParteDoGIDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *