O turismo é algo que deve ser apreciado, pois alivia a alma e estabelece uma ligação de conexão com quem busca novos ares. Um achado em Goiânia, bem ao lado do Shopping Bougainville e com um café da manhã com tudo o que buscamos em um bom hotel: Tapioca, omelete, doces, bons queijos e, uma hospitalidade única. O Comfort Suítes Goiânia é uma recomendação especial do blog Eldo Gomes.

Um ótimo local para hospedagem em Goiânia, principalmente para quem busca a cidade para apreciar o eixo de feiras e compras de produtos feitos na cidade, calçados, vestuário em geral e outros.

Este hotel informal fica a 2 minutos das estações de ônibus mais próximas, a 3 minutos do Flamboyant Shopping Center e a 1,1 km do Estádio Serra Dourada.

As suítes tranquilas dispõem de Wi-Fi gratuito, TV com tela plana e sala de estar. Algumas têm chaleira e cafeteira. Serviço de quarto disponível 24 horas. Crianças menores de seis anos acompanhadas por um adulto não pagam (sujeito a restrições). As comodidades de cortesia incluem o café da manhã e o estacionamento. Há um restaurante moderno e descontraído, piscina externa e uma academia.

Dica!
Comfort Suítes Goiânia
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3549, Quadra C22 Lote 1 E
Localizado: Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-100
Reservas: (62) 3574-9000

Fonte: Blog Eldo Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *