O 3º Pré-Evento da NASA Space aconteceu no ultimo dia 07 de agosto na  UDF.
Os eventos que antecedem o Hackathon da Nasa estão atraindo cada vez atenção do público em geral, que aproveita os encontros para se inteirar das novidades e conhecer  o ecossistema de startups.
Nesta edição, as palestras serão de Layalla Toledo e Orlan Almeida. Ambos já participaram na edição passada do Hackathon da Nasa. Ele como mentor, e ela competindo em uma equipe. Provando que o evento tem este poder transformador na vida das pessoas.
Laylla Toledo,  Startup Sinapse: “Da psicologia para a maratona da NASA e a criação da startup e-Sinapse.” Laylla contará como foi sua experiência na Maratona da Nasa em 2018 grávida de 6 meses e compartilhará o case da criação da Startup e-Sinapse. Mãe de 3 filhos, Laylla é uma dos cases da incubadora de inovação no Brasil. Orlan Almeida, Startup Nestin : “ Como criar uma Brasília inteligente usando a internet das coisas.” Nos contará sobre a criação de um bairro em Brasília, que servirá de laboratório vivo para  à transformação da cidade em um espaço  conectado.

Hackathon da NASA
Data:  18 a 20 de outubro de 2019
Local: Campus da UDF:   SEP/SUL EQ 704/904 Conjunto A Brasília- DF
Mais informações: http://spaceappsbrasilia.com/
Entrada Gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *