Ativo regenera a célula epidérmica e protege contra bactérias e fungos
Creme Pelefina Bio Genetyc 
Divulgação 
O pé é uma das partes do corpo que mais abusamos durante o dia e, muitas vezes, na hora do cuidado, é esquecido. Para facilitar o tratamento dos pés, a Bio Genetyc apresenta o Creme Pelefina.
O produto foi desenvolvido para suavizar a pele, contribuindo com o amolecimento de partes rígidas. Além de proteger contra bactérias e fungos, facilitar na cicatrização, regenerar a célula epidérmica, também conta com ação epidérmica e inibe os maus odores.
Com Vitamina E, Uréia e Extratos Botânicos (Aloe Vera, Calendula, Camomila, Sálvia e Carité) em sua fórmula, o Pelefina tem eficácia garantida graças a sua formulação com ativos de alta performance, como as Nano partículas de prata.Para ter os pés lisos, macios e com os cuidados necessário, basta uma pequena aplicação do creme todas as noites.
Preço Sugerido: R$45,00
Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.
Sobre a Bio Genetyc
Fundada em 1984, a empresa iniciou suas atividades na cidade de São Paulo, fabricando cosméticos para terceiros e para o mercado varejista. Desde 1994, sob a direção de um grupo de engenheiros uma nova dinâmica foi implantada e o resultado foi o surgimento de produtos “Premium”, reunindo alta tecnologia e qualidade de ponta. É uma empresa que domina completamente seu processo de produção desde a criação, até a produção das embalagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *