A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal – SECTI reunirá nesta quinta-feira, 16 de maio, a partir das 9h45, os influenciadores digitais com o perfil empreendedor em um bate papo seguido de café para ativação de várias ações da pasta e divulgar a Campus Party Brasília 2019, com aqueles que movimentam as redes sociais na capital federal.

O bate papo com o Secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo, que na gestão do governo Ibaneis Rocha tem a missão de deixar o Distrito Federal cada vez mais tecnológico e referência na área no país. O evento é restrito a influenciadores digitais convidados e aberto para cobertura de imprensa. A ação faz parte de uma série de cafés empresariais e de network com influenciadores digitais em Brasília.

O Grupo de Influenciadores Digitais Empreendedores – GIDE de Brasília tem como embaixadores o jornalista e youtuber Eldo Gomes ( @EldoGomes ), as blogueiras Karl Jeanneth (@CheiasDeSegredos) e Agda Carvalho ( @Negra_e_Estilosa ). Juntos, os embaixadores dos cafés e coletivas empresariais, serão responsáveis pelos convidados e por selecionar perfis que tenham haver com o segmento.

Na SECTI, os secretários Gilvan Máximo e Gustavo Alvares, vão recepcionar os influenciadores, neste novo momento da pasta de Tecnologia do Governo de Brasília, que estreitará cada vez mais os laços de quem é digital e tecnológico no DF.

Serviço:
Café com Influenciadores
16 de maio, quinta-feira
9h45
Com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do DF
Informações: @EldoGomes@Negra_e_Estilosa e @CheiasDeSegredos
Secretário de Tecnologia: @GilvanMaximoOficial
Secretário Executivo de Tecnologia: @Gu.Alvares

Fonte: SECTI 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *